KudoZ home » English to Portuguese » Environment & Ecology

drain opener

Portuguese translation: desentupidores de drenos/ralos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:drain opener
Portuguese translation:desentupidores de drenos/ralos
Entered by: rhandler

13:00 Feb 14, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Environment & Ecology
English term or phrase: drain opener
Most drain openers, oven and toilet bowl cleaners, and bleach are poisonous
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
desentupidores de drenos
Explanation:
Deve tratar-se de soluções usadas para dissolver entupimentos. Veja estes exemplos:

Thomas Global - Resultados do Diretório : Desentupidores de Canos ...
Resultados do Diretório : Desentupidores de Canos, Tubos e Drenos (1 pelo número 25 - 80). Serviço de companhias: Em todo o mundo, Páginas de Resultado : 1 ...
www.thomasglobal.com.br/search/heading.asp?new=Y&hid=105960

www.nei.com.br - Lançamento do produto - Desentupidora
Clique aqui e veja mais 26 fornecedores de Desentupidores de Canos, Tubos e Drenos. Buscar lançamentos (por produto ou empresa) ...
www.nei.com.br/lancamentos/verLancamento.aspx?id=1269

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Confirmado pelo cliente.
Gratíssima
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Desentpidor de canosxxxIsabela Card
4desentupidores de drenosrhandler


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Desentpidor de canos


Explanation:
trata-se dos desentupiudores químicos que se veretem na canalização

--------------------------------------------------
Note added at 22 mins (2007-02-14 13:22:24 GMT)
--------------------------------------------------

leia-se - desentupidor


    Reference: http://www.doityourself.com/stry/cloggeddrains
xxxIsabela Card
Portugal
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cristina Santos: desentupidor de canos
6 mins

24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
desentupidores de drenos


Explanation:
Deve tratar-se de soluções usadas para dissolver entupimentos. Veja estes exemplos:

Thomas Global - Resultados do Diretório : Desentupidores de Canos ...
Resultados do Diretório : Desentupidores de Canos, Tubos e Drenos (1 pelo número 25 - 80). Serviço de companhias: Em todo o mundo, Páginas de Resultado : 1 ...
www.thomasglobal.com.br/search/heading.asp?new=Y&hid=105960

www.nei.com.br - Lançamento do produto - Desentupidora
Clique aqui e veja mais 26 fornecedores de Desentupidores de Canos, Tubos e Drenos. Buscar lançamentos (por produto ou empresa) ...
www.nei.com.br/lancamentos/verLancamento.aspx?id=1269



rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 160
Grading comment
Confirmado pelo cliente.
Gratíssima
T.