KudoZ home » English to Portuguese » Environment & Ecology

GHG

Portuguese translation: GEE (emissões de gases de efeito estufa)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:GHG
Portuguese translation:GEE (emissões de gases de efeito estufa)
Entered by: Dulce Cattunda

12:05 Feb 15, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Environment & Ecology
English term or phrase: GHG
"...reduction in GHG emissions of all properties...." - Documento sobre compromissos com a mudança climática
Dulce Cattunda
Brazil
(emissões) GEE
Explanation:
Emissões GEE (emissões de gases de efeito estufa)
Selected response from:

Rebelo Júnior
Brazil
Grading comment
Muito obrigada, Rebelo! E Obrigada a todos os colegas!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3greenhouse gas = gas efeito estufaghostwriter-BR
4 +4(emissões) GEE
Rebelo Júnior


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
ghg
(emissões) GEE


Explanation:
Emissões GEE (emissões de gases de efeito estufa)

Rebelo Júnior
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7
Grading comment
Muito obrigada, Rebelo! E Obrigada a todos os colegas!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Cristina Felix de Sousa
6 mins
  -> Obrigado Teresa.

agree  Nick Taylor
11 mins
  -> Thanks Nick.

agree  Teresa Borges
27 mins
  -> Obrigado Teresa.

agree  Maria Amorim
1 hr
  -> Obrigado Maria.

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
ghg
greenhouse gas = gas efeito estufa


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2012-02-15 12:12:01 GMT)
--------------------------------------------------

GASES DO EFEITO ESTUFA (GHG) EM RESERVATÓRIOS ...
rhama.net/wordpress/?p=26
29 fev. 2008 – Nos últimos anos tem sido observada uma controvérsia sobre a quantificação da emissão de gases de efeito estufa (GHG) em reservatórios de ...

ghostwriter-BR
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada a todos os colegas!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Cristina Felix de Sousa
8 mins
  -> Obrigado, Teresa!

agree  Leonor Machado
17 mins
  -> Obrigado, Leonor!

agree  João de Andrade / www.trasla.com: bingo!
47 mins
  -> Obrigado, joão-teimoso!