KudoZ home » English to Portuguese » Environment & Ecology

ended lines

Portuguese translation: não é permitido ter tubulações abertas...Não são permitidas tubulações abertas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:ended lines
Portuguese translation:não é permitido ter tubulações abertas...Não são permitidas tubulações abertas
Entered by: airmailrpl

16:51 Aug 28, 2014
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Environment & Ecology / Jogos educacionais
English term or phrase: ended lines
No open ended lines
====================
Regras de housekeeping
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
não é permitido tubulações abertas
Explanation:
No open ended lines => não é permitido tubulações abertas

--------------------------------------------------
Note added at 1 day7 hrs (2014-08-29 23:56:16 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

não é permitido ter tubulações abertas...Não são permitidas tubulações abertas
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Muito grata, Bob
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4tubulações terminais, tubulações de despejo final
Francisco Jose Fernandes
4não é permitido tubulações abertas
airmailrpl
3não serão permitidas extremidades abertas na tubulação
Mario Freitas


Discussion entries: 8





  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tubulações terminais, tubulações de despejo final


Explanation:
Minhas sugestões,Teresa.

Francisco Jose Fernandes
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 24

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
não serão permitidas extremidades abertas na tubulação


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 48

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
não é permitido tubulações abertas


Explanation:
No open ended lines => não é permitido tubulações abertas

--------------------------------------------------
Note added at 1 day7 hrs (2014-08-29 23:56:16 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

não é permitido ter tubulações abertas...Não são permitidas tubulações abertas

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48
Grading comment
Muito grata, Bob
T.