bag insert

Portuguese translation: encarte (publicitário) na/para a sacola

English term or phrase:bag insert
Portuguese translation:encarte (publicitário) na/para a sacola
Entered by: Isadora Veiga

16:13 Jun 4, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Environment & Ecology
English term or phrase: bag insert
1 Congress bag insert
BRONZE USD 100,000
9 sqm stand
1 Congress bag insert
SUPPORT ITEMS
PRICE
(up to 1.500 units)
25,000USD (+VAT)
edna osorio
encarte (publicitário) na/para a sacola
Explanation:
https://aborj.org.br/congresso/ciorj/imagem/GuiaPatrocinio-C...
http://www.tecnomultimidia.com.br/patrocinios.html
Selected response from:

Isadora Veiga
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3encarte (publicitário) na/para a sacola
Isadora Veiga
4inserção da marca/do logo na bolsa da feira
Sergio Carré
4publicidade em saco promocional da feira
Cecilia Carneiro


Discussion entries: 2





  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
encarte (publicitário) na/para a sacola


Explanation:
https://aborj.org.br/congresso/ciorj/imagem/GuiaPatrocinio-C...
http://www.tecnomultimidia.com.br/patrocinios.html

Isadora Veiga
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas: É preciso apenas saber que "bag" é esse. Geralmente distribuem um negócio "chique", tipo uma valise, mochila, etc. Mas "encarte" é a palavra-chave.
24 mins
  -> Verdade, Mario. Obrigada!

agree  Fernanda Carrascosa
2 hrs
  -> Obrigada, Fernanda!

agree  Ana Vozone
19 hrs
  -> Obrigada, Ana!

19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
publicidade em saco promocional da feira


Explanation:
publicidade que é feita / impressa nos sacos distribuídos nas feiras internacionais aos visitantes.

Cecilia Carneiro
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

20 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
inserção da marca/do logo na bolsa da feira


Explanation:
Nos pacotes de patrocínio de feiras e congressos, as empresas interessadas podem investir verba de marketing para que a sua marca seja apresentada no evento. Pode ser em forma de material de escrita (bloco de papel e lápis ou caneta), panfletos e folders, logo no material multimídia e finalmente, acredito que seja o caso, a marca impressa ao lado do nome do evento na bolsa que os participantes ganham ao se inscreverem.

Example sentence(s):
  • Em contrapartida a consulente oferecerá a <b>inserção das logomarcas</b> da patrocinadora nas seguintes peças: banners, site do Congresso, última capa do manual e bolsa do participante...
  • BOLSA DO CONGRESSO - <b>Inserção da logomarca</b> do patrocinador impressa nas pastas dos participantes.

    Reference: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/ar...
    https://cih2018.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Proposta-Comercial-CIH2018.pdf
Sergio Carré
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese