KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

Value agreement

Portuguese translation: acordo de valor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Value agreement
Portuguese translation:acordo de valor
Entered by: rhandler

03:46 Mar 14, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / Value agreement
English term or phrase: Value agreement
The SKF value of the session data.
Value for existing customer - proving the value that SKF provides existing customer.
Value for new customer - uses the DSP logic to demonstrate to a new customer why they should buy from SKF and that its is a better investment.
Value Agreements - proving value in exchange for increases in volume or price.
Justify new Solution - to help the customer rationalize the investment in a new solution product or service to his / her management team.
Pedrina -
acordo de valor
Explanation:
Nada a ver com "agregado", apenas "acordo de valor", como nestes exemplos:

Grupo Banco Mundial
Muito já foi alcançado nas negociações, e um acordo de valor significativo está ao alcance. Embora o caminho de volta à mesa de negociações não seja fácil, ...
www.bancomundial.org.br/index.php/content/view_artigo/2884....

Alugar a própria - propriedade Irish para a venda com ...
Pode também ser um acordo de valor para os homeowners que estão planeando vender sua compra home não podem querer a vender imediatamente. ...
www.irishpropertynews.com/portuguese.php?u=/articles/rent-t...

Novidades - Jul/2001
31/07/2001 - Num acordo de valor avaliado em seis algarismos, a New Line contratou Lance Khazei para escrever o roteiro de "O Máskara 2", seqüência do ...
www.webcine.com.br/nov072001.htm



Selected response from:

rhandler
Grading comment
thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5acordos de valor (agregado)..acordos de valor acrescentado
airmailrpl
4acordo de valorrhandler


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
value agreement
acordos de valor (agregado)..acordos de valor acrescentado


Explanation:
Seminário_Negociação para Dirigentes da Administração Pública-
Desenvolver competências de negociação, conhecer as várias etapas do processo, utilizar a negociação integrativa para obter acordos de valor acrescentado, ...
www.sgmf.pt/.../Formacao/Gestao/Seminário_Negociação para D...


airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 145

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
value agreement
acordo de valor


Explanation:
Nada a ver com "agregado", apenas "acordo de valor", como nestes exemplos:

Grupo Banco Mundial
Muito já foi alcançado nas negociações, e um acordo de valor significativo está ao alcance. Embora o caminho de volta à mesa de negociações não seja fácil, ...
www.bancomundial.org.br/index.php/content/view_artigo/2884....

Alugar a própria - propriedade Irish para a venda com ...
Pode também ser um acordo de valor para os homeowners que estão planeando vender sua compra home não podem querer a vender imediatamente. ...
www.irishpropertynews.com/portuguese.php?u=/articles/rent-t...

Novidades - Jul/2001
31/07/2001 - Num acordo de valor avaliado em seis algarismos, a New Line contratou Lance Khazei para escrever o roteiro de "O Máskara 2", seqüência do ...
www.webcine.com.br/nov072001.htm





rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 464
Grading comment
thanks