KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

"bottom-up"

Portuguese translation: ascendente


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:"bottom-up"
Portuguese translation:ascendente
Entered by: mdcoda

17:53 Jun 29, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: "bottom-up"
"...The XX attempts to add value primarily through bottom-up equity security selection within the equity portion....
mdcoda
Argentina
ascendente
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Muito obrigada!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4da base para o topo
CristinaPereira
3ascendente
Clauwolf


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ascendente


Explanation:
:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 383
Grading comment
Muito obrigada!

56 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
da base para o topo


Explanation:
[PDF] ANTÓNIO ABREUFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
acrescentar valor industrial, comercial e público será a contrapartida a ...... na progressão da carreira, com importância crescente da base para o topo. ...
www.esac.pt/bolonha/doc_nac/cbs/204/204_8.pdf - Páginas semelhantes

[PDF] Capítulo 5Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
do programa da base para o topo (Bottom-Up Assembly). ..... com um valor especificado, uma operação de leitura que lê o número complexo ...
www.ieeta.pt/~ap/pII/material/Memorias.pdf - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 85