KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

major tasks and deliverables within the above projects included

Portuguese translation: principais tarefas e produtos a serem entregues nos projetos acima


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:major tasks and deliverables within the above projects included
Portuguese translation:principais tarefas e produtos a serem entregues nos projetos acima
Entered by: Carla Guerreiro

12:48 Apr 8, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: major tasks and deliverables within the above projects included
Como traduzir, especialmente "deliverables within the above projects"?
Carla Guerreiro
France
principais tarefas e produtos a serem entregues nos projetos acima
Explanation:
.
Selected response from:

Ione Koseki
Grading comment
Obrigada, Ione
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4principais tarefas e produtos a serem entregues nos projetos acima
Ione Koseki
4 +2principais tarefas e entregáveis nos projetos acima incluídos
Roberto Cavalcanti
5principais etapas e actividades dos projectos atrás referidosjorges
4 +1as principais tarefas e os itens a entregar nos projectos indicados anteriormente incluem
Susana Valdez


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
principais tarefas e produtos a serem entregues nos projetos acima


Explanation:
.

Ione Koseki
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
Obrigada, Ione

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Andrea Munhoz
3 mins

agree  rhandler
1 hr

agree  Carlos Quandt
1 hr

agree  Cristina Santos
6 hrs

neutral  Clara Duarte: Na minha humilde opinião, neste contexto, "deliverables" refere-se a resultados, objectivos ou metas a atingir, não a produtos ou bens.
38 days

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
principais tarefas e entregáveis nos projetos acima incluídos


Explanation:
em gestão de projetos deliverables é normalmente usado como entregáveis, são os resultados passíveis de entrega

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 195

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio:
2 hrs
  -> Grato

agree  Humberto Ribas
1 day1 hr

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
as principais tarefas e os itens a entregar nos projectos indicados anteriormente incluem


Explanation:
Mais uma sugestão!

Susana Valdez
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 39

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Elisabete Cunha
9 hrs
  -> Obrigada!

20 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
principais etapas e actividades dos projectos atrás referidos


Explanation:
Uma «tarefa» (task) neste contexto pode bem ser uma «fase» ou «etapa» do projecto. Nos projectos, várias tarefas completam uma actividade, ou vice-versa.

jorges
PRO pts in category: 27