KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

pink sheet or OTC.BB markets

Portuguese translation: pink sheet ou mercados OTCBB


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:pink sheet or OTC.BB markets
Portuguese translation:pink sheet ou mercados OTCBB
Entered by: Clara Duarte

01:47 Feb 24, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: pink sheet or OTC.BB markets
Anyone knows the meaning of "pink sheet or OTC.BB markets" in the context below? thanks in advance!


P.S >>> PLEASE NOTE THAT THE XXXs BELOW REPRESENT THE NAME OF A COMPANY AND THE WORD "SHELLS" MEANS "EMPRESAS DE FACHADA" OR "AS EMPRESAS DE FACHADA DA EMPRESA TAL...."

XXX shells are capitalized with 463 round lot shareholders, allowing an easier transition from the pink sheet or OTC.BB markets to the American Stock Exchange (requiring 400 shareholders) or NASDAQ (requiring 300 shareholders).
Mary Palmer
United States
pink sheets or mercados OTCBB
Explanation:
Empresas listas em Pink Sheets não estão cotadas na bolsa.

Pink sheets - Thinkfn
- 01:49
Exceptuando algumas empresas estrangeiras (muitas vezes com ADRs correspondentes), as companhias cotadas nas Pink Sheets tendem a ser pequenas e ilíquidas. ...
www.thinkfn.com/wikibolsa/Pink_sheets - 20k - Em cache - Páginas semelhantes
#
MANUAL DAS FRAUDES - EMPRESAS DOS BOLETINS
Em seguida uma lista de empresas cujos nomes apareceram em boletins não solicitados. ... Pink Sheets. SPBV.PK. Sports Pouch Beverage Co Inc. 17/11/2004 ...
fraudes.no.sapo.pt/empreasas%20do%20boletins.htm - 135k - Em cache - Páginas semelhantes
#
Os altos custos das regulamentações forçam as empresas de capital ...
A maioria destas empresas passou para os Pink Sheets do National Quotations Bureau depois de sair da lista do OTCBB. De fato, observam os professores, ...
www.wharton.universia.net/index.cfm?fa=viewfeature&id=657&l... - 41k - Em cache - Páginas semelhantes
#
A nova Pink Sheet categorias irão ajudar a limpar mercado OTC ...
Para beneficiar desta categoria, as empresas devem ser SEC elaboração de relatórios e na sua actual e cumprir os requisitos SEC Pink Sheets Diretrizes para ...
www.livreartigo.com/A-nova-Pink-Sheet-categorias-irão-ajuda... - 37k - Em cache - Páginas semelhantes
#
A história do Pink Sheets - Artigo Base
O Pink Sheets não é uma bolsa de valores é uma empresa privada que é ... Empresas cotadas no Pink Sheets não necessitam de cumprir qualquer uma dessas. ...
www.artigobase.com/A-história-do-Pink-Sheets_4572/ - 40k - Em cache - Páginas semelhantes
#
Perguntas freqüentes sobre Pink Sheets - Artigo Base
O Pink Sheets não é regida pela SEC NASDAQ ou outra bolsa de empresas ... Existem muitas empresas listadas no Pink Sheets, mas a maioria deles são: ...
www.artigobase.com/Perguntas-freqüentes-sobre-Pink-Sheets_9... - 40k - Em cache - Páginas semelhantes
Mais resultados de www.artigobase.com »
#
Kaiser Group Holdings anuncia resultados do terceiro trimestre de ...
FAIRFAX, Va., 5 de dezembro /PRNewswire-FirstCall/ -- A Kaiser Group Holdings, Inc. (a Empresa") (Pink Sheets: KGHI) anuncia hoje a disponibilidade das ...
br.noticias.yahoo.com/s/05122008/24/economia-negocios-kaiser-group-holdings-anuncia.html - 25k - Em cache - Páginas semelhantes
#
MONITOR DAS FRAUDES - Fraudes Financeiras e Comerciais
Lista de empresas que já foram usadas no golpe dos Boletins sugerindo investimentos ... NASDAQ, Pink Sheets, HTDS.PK, Hard to Treat Diseases Inc. 2/12/2003 ...
www.fraudes.org/showext1.asp?pg=42 - 178k - Em cache - Páginas semelhantes

--------------------------------------------------
Note added at 5 minutos (2009-02-24 01:52:23 GMT)
--------------------------------------------------

* "ou", não "or".

--------------------------------------------------
Note added at 1 dia16 horas (2009-02-25 18:32:33 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Ainda bem que pude ajudar, Mary!
Selected response from:

Clara Duarte
Portugal
Grading comment
Thanks again, Clara! Thanks to everybody else too!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3pink sheets or mercados OTCBB
Clara Duarte
5mercado de balcãomarco lessa
4folha rosa ou mercados de balcão
Roberto Cavalcanti


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pink sheet or otc.bb markets
folha rosa ou mercados de balcão


Explanation:
The registered name for a privately owned company that operates a centralized quotation service that collects and distributes market maker quotations for securities traded in the over-the-counter market. The service is named for the color of the sheets on which the National Quotation Bureau distributed bid and ask quotations for OTC securities. In 1999 Pink Sheets introduced its Electronic Quotation Service, which provides real-time quotes for OTC equities and bonds. See also OTC Bulletin Board, Yellow Sheets.

otc.bb = over the counter bulletin board = sistema de cotação de balcão

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 195

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
pink sheet or otc.bb markets
mercado de balcão


Explanation:
O.T.C.(over-the-counter market)-principal mer4cado p/ titulos municipais e do governo.

marco lessa
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 146

4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
pink sheet or otc.bb markets
pink sheets or mercados OTCBB


Explanation:
Empresas listas em Pink Sheets não estão cotadas na bolsa.

Pink sheets - Thinkfn
- 01:49
Exceptuando algumas empresas estrangeiras (muitas vezes com ADRs correspondentes), as companhias cotadas nas Pink Sheets tendem a ser pequenas e ilíquidas. ...
www.thinkfn.com/wikibolsa/Pink_sheets - 20k - Em cache - Páginas semelhantes
#
MANUAL DAS FRAUDES - EMPRESAS DOS BOLETINS
Em seguida uma lista de empresas cujos nomes apareceram em boletins não solicitados. ... Pink Sheets. SPBV.PK. Sports Pouch Beverage Co Inc. 17/11/2004 ...
fraudes.no.sapo.pt/empreasas%20do%20boletins.htm - 135k - Em cache - Páginas semelhantes
#
Os altos custos das regulamentações forçam as empresas de capital ...
A maioria destas empresas passou para os Pink Sheets do National Quotations Bureau depois de sair da lista do OTCBB. De fato, observam os professores, ...
www.wharton.universia.net/index.cfm?fa=viewfeature&id=657&l... - 41k - Em cache - Páginas semelhantes
#
A nova Pink Sheet categorias irão ajudar a limpar mercado OTC ...
Para beneficiar desta categoria, as empresas devem ser SEC elaboração de relatórios e na sua actual e cumprir os requisitos SEC Pink Sheets Diretrizes para ...
www.livreartigo.com/A-nova-Pink-Sheet-categorias-irão-ajuda... - 37k - Em cache - Páginas semelhantes
#
A história do Pink Sheets - Artigo Base
O Pink Sheets não é uma bolsa de valores é uma empresa privada que é ... Empresas cotadas no Pink Sheets não necessitam de cumprir qualquer uma dessas. ...
www.artigobase.com/A-história-do-Pink-Sheets_4572/ - 40k - Em cache - Páginas semelhantes
#
Perguntas freqüentes sobre Pink Sheets - Artigo Base
O Pink Sheets não é regida pela SEC NASDAQ ou outra bolsa de empresas ... Existem muitas empresas listadas no Pink Sheets, mas a maioria deles são: ...
www.artigobase.com/Perguntas-freqüentes-sobre-Pink-Sheets_9... - 40k - Em cache - Páginas semelhantes
Mais resultados de www.artigobase.com »
#
Kaiser Group Holdings anuncia resultados do terceiro trimestre de ...
FAIRFAX, Va., 5 de dezembro /PRNewswire-FirstCall/ -- A Kaiser Group Holdings, Inc. (a Empresa") (Pink Sheets: KGHI) anuncia hoje a disponibilidade das ...
br.noticias.yahoo.com/s/05122008/24/economia-negocios-kaiser-group-holdings-anuncia.html - 25k - Em cache - Páginas semelhantes
#
MONITOR DAS FRAUDES - Fraudes Financeiras e Comerciais
Lista de empresas que já foram usadas no golpe dos Boletins sugerindo investimentos ... NASDAQ, Pink Sheets, HTDS.PK, Hard to Treat Diseases Inc. 2/12/2003 ...
www.fraudes.org/showext1.asp?pg=42 - 178k - Em cache - Páginas semelhantes

--------------------------------------------------
Note added at 5 minutos (2009-02-24 01:52:23 GMT)
--------------------------------------------------

* "ou", não "or".

--------------------------------------------------
Note added at 1 dia16 horas (2009-02-25 18:32:33 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Ainda bem que pude ajudar, Mary!

Clara Duarte
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 62
Grading comment
Thanks again, Clara! Thanks to everybody else too!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis: Pink sheet ou OTC.BB são nomes dos sistemas eletrônicos.
13 mins
  -> Obrigada, Marlene :)

agree  Floriana Leary: fica igual, são nomes.
7 hrs
  -> Obrigada, Floriana :)

agree  Antonio Tomás Lessa do Amaral:
1 day4 hrs
  -> Obrigada, Antonio Tomás :)