KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

Knock-in/Knock-out rates

Portuguese translation: taxas de knock-in/knock-out


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Knock-in/Knock-out rates
Portuguese translation:taxas de knock-in/knock-out
Entered by: Fabiana Mayumi Matsuda

14:45 Dec 3, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: Knock-in/Knock-out rates
Derivative Products

..."In addition to maturity, amount and contracted rate and other basic data, derivatives often need due date , date of interest swap, option premium, Knock-in/Knock out rates, Cap/Floor rates, and other items for condition of transactions"
Fabiana Mayumi Matsuda
Brazil
taxas de knock-in/knock-out
Explanation:
Sugiro deixar assim, sem traduzir os termos knock-in/knock-out. Quem é da área vai entender. Se traduzir pode até complicar.

Knock In

Contrato somente produz direitos e obrigações a partir de um determinado patamar de variação da curva ou do parâmetro que a compõe, informados como trigger (gatilho).

Knock Out

Contrato somente deixa de produzir direitos e obrigações a partir de um determinado patamar de variação da curva ou do parâmetro que a compõe, informados como trigger (gatilho).

http://www.cetip.com.br/informacao_tecnica/regulamento_e_man...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda e referêmcia
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4taxa de ativação (knock-in) e taxa de desativação (knock-out)Marlene Curtis
4taxas de knock-in/knock-out
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
knock-in/knock-out rates
taxas de knock-in/knock-out


Explanation:
Sugiro deixar assim, sem traduzir os termos knock-in/knock-out. Quem é da área vai entender. Se traduzir pode até complicar.

Knock In

Contrato somente produz direitos e obrigações a partir de um determinado patamar de variação da curva ou do parâmetro que a compõe, informados como trigger (gatilho).

Knock Out

Contrato somente deixa de produzir direitos e obrigações a partir de um determinado patamar de variação da curva ou do parâmetro que a compõe, informados como trigger (gatilho).

http://www.cetip.com.br/informacao_tecnica/regulamento_e_man...


Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1035
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda e referêmcia

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
knock-in/knock-out rates
taxa de ativação (knock-in) e taxa de desativação (knock-out)


Explanation:
Explicações abaixo (nem todos estão familiarizados com termos finaceiros).

Up-and-out: o subjacente começa a fluctuar baixo o barrier level e se atinge-o, a opção deixa de existir (knock out).
Down-and-out: o subjacente começa a fluctuar sobre o barrier level e se cruza-o, a opção deixa de existir (knock out).
Up-and-in: o subjacente começa a fluctuar baixo o barrier level e se atinge-o, a opção activa-se (knock in).
Down-and-in: o subjacente começa a fluctuar sobre o barrier level e se cruza-o, a opção activa-se (knock in).

http://pt.wikilingue.com/es/Tipos_de_opções

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1671