KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

could get out cheaply

Portuguese translation: poderiam ter saído (dos investimentos) com um mínimo de perdas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:could get out cheaply
Portuguese translation:poderiam ter saído (dos investimentos) com um mínimo de perdas
Entered by: xxxAnn Lee

22:41 Dec 7, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: could get out cheaply
"The majority of unskilled investors stubbornly hold onto their losses when the losses are small and reasonable. They could get out cheaply, but being emotionally involved and human, they keep waiting and hoping until their loss gets much bigger and costs them dearly.
xxxAnn Lee
poderiam ter saído (dos investimentos) com um mínimo de perdas
Explanation:
A idéia é que os investidores poderiam ter saído dos investimentos com um mínimo de perdas. Porém mantiveram as posições e perderam muito mais.

Ref. abaixo. Espero que ajude.

#
26 maio 2010 ... 3) Todos perguntam “qual é o melhor investimento” mas poucos perguntam “quando sair do investimento” , principalmente se ele começar a dar ...
br.answers.yahoo.com/question/index?qid... - Em cache
Obter mais resultados de discussões
#
Investir em Imóveis - Financenter - Seu guia de finanças pessoais
Uma característica do mercado imobiliário é sua baixa liquidez, isto é, a dificuldade em sair do investimento, ou seja transforma-lo em dinheiro na hora que ...
www.financenter.com.br/Index.cfm/Fuseaction/.../1871 - Em cache
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2poderiam sair sem grande prejuízo
Teresa Borges
4 +1cair fora com poucas perdas / com perdas mínimasMarlene Curtis
4 +1poderiam ter saído (dos investimentos) com um mínimo de perdas
Salvador Scofano and Gry Midttun
4a sua saída poderia ser barata
Roberto Aresta Ribeiro
4safar-se / livrar-se facilmente
Ivan Rocha, CT


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
safar-se / livrar-se facilmente


Explanation:
...

Ivan Rocha, CT
Canada
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
cair fora com poucas perdas / com perdas mínimas


Explanation:


mas, estando emocionalmente envolvidos, aguardavam esperançosos até que as perdas ...

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1671

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  João Máximo
12 hrs
  -> Grata!

51 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
a sua saída poderia ser barata


Explanation:
suggestion

Roberto Aresta Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
poderiam ter saído (dos investimentos) com um mínimo de perdas


Explanation:
A idéia é que os investidores poderiam ter saído dos investimentos com um mínimo de perdas. Porém mantiveram as posições e perderam muito mais.

Ref. abaixo. Espero que ajude.

#
26 maio 2010 ... 3) Todos perguntam “qual é o melhor investimento” mas poucos perguntam “quando sair do investimento” , principalmente se ele começar a dar ...
br.answers.yahoo.com/question/index?qid... - Em cache
Obter mais resultados de discussões
#
Investir em Imóveis - Financenter - Seu guia de finanças pessoais
Uma característica do mercado imobiliário é sua baixa liquidez, isto é, a dificuldade em sair do investimento, ou seja transforma-lo em dinheiro na hora que ...
www.financenter.com.br/Index.cfm/Fuseaction/.../1871 - Em cache

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1035
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Diana Coada
10 hrs
  -> Obrigado. Tenha um bom dia.

16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
poderiam sair sem grande prejuízo


Explanation:
Sugestão...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 539

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Diana Coada
2 hrs
  -> Obrigada, Diana!

agree  Leonor Machado: perfeito
9 hrs
  -> Obrigada, Leonor!