KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

individual federal marginal income tax rates

Portuguese translation: taxas/alíquotas de imposto de renda marginal federal de indivíduos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:individual federal marginal income tax rates
Portuguese translation:taxas/alíquotas de imposto de renda marginal federal de indivíduos
Entered by: Nadja B Batdorf

16:17 Dec 16, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: individual federal marginal income tax rates
Context

After-tax returns are calculated using the highest individual federal marginal income tax rates, and do not reflect the impact of state and local taxes.

Obrigada!
Nadja B Batdorf
United States
taxas/alíquotas de imposto de renda marginal federal de indivíduos
Explanation:
Para português do Brasil.

Calculadora de meta de investimentos - Financial Calculators from ... - [ Translate this page ]
Taxa de inflação prevista: O que você espera em termos de taxa média de inflação a longo prazo. Alíquota do Imposto de Renda marginal federal: Sua alíquota ...
www.dinkytown.net/java/POInvestmentVariables.html
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Thanks and Happy Holidays!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5taxas/alíquotas de imposto de renda marginal federal de indivíduosMarlene Curtis
5taxa marginal do imposto federal sobre o rendimento de pessoas singulares
João Máximo


  

Answers


36 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
taxa marginal do imposto federal sobre o rendimento de pessoas singulares


Explanation:
a taxa marginal é a taxa do escalão mais alto que se aplica a um rendimento específico

João Máximo
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
taxas/alíquotas de imposto de renda marginal federal de indivíduos


Explanation:
Para português do Brasil.

Calculadora de meta de investimentos - Financial Calculators from ... - [ Translate this page ]
Taxa de inflação prevista: O que você espera em termos de taxa média de inflação a longo prazo. Alíquota do Imposto de Renda marginal federal: Sua alíquota ...
www.dinkytown.net/java/POInvestmentVariables.html

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1671
Grading comment
Thanks and Happy Holidays!