KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

push’ and ‘pull’ management styles

Portuguese translation: estilos de gestão activa e passiva


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:push’ and ‘pull’ management styles
Portuguese translation:estilos de gestão activa e passiva
Entered by: Dulce Cattunda

18:43 Sep 25, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: push’ and ‘pull’ management styles
"Some people talk about ‘push’ and ‘pull’ management styles"
Dulce Cattunda
Brazil
estilos de gestão activa e passiva
Explanation:
Diria assim em PT(pt), espero que seja útil...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4estilos de administração "push" e "pull"
Salvador Scofano and Gry Midttun
4estilos de gestão activa e passiva
Teresa Borges
3promover e impedir
Emiliano Pantoja


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
estilos de administração "push" e "pull"


Explanation:
Eu manteria em inglês os termos push e pull.

A literatura de administração e logística usa assim:

Gestão de stocks – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.wikipedia.org/wiki/Gestão_de_stocks
Ir para Sistemas de distribuição Push vs Pull‎: Num sistema push, é a central de distribuição que determina as quantidades necessárias para cada ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1035
Notes to answerer
Asker: Muito obrigada, Salvador!


10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
promover e impedir


Explanation:
Ou "Push and pull"

Emiliano Pantoja
Spain
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Muito obrigada, Emiliano!


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
estilos de gestão activa e passiva


Explanation:
Diria assim em PT(pt), espero que seja útil...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 539
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Teresa!