KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

Equity Support Guarantees

Portuguese translation: garantias para reforço dos capitais próprios


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Equity Support Guarantees
Portuguese translation:garantias para reforço dos capitais próprios
Entered by: Maria Meneses

16:57 Sep 29, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / contratos bancários
English term or phrase: Equity Support Guarantees
Na frase: the banks that issued the Equity Support Guarantees
Maria Meneses
garantias para reforço dos capitais próprios
Explanation:
Parece-me ser isto...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Obrigada Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1garantias para reforço dos capitais próprios
Teresa Borges
3contrato de suporte dos acionistas
Isabelle17


  

Answers


33 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
equity support guarantees
garantias para reforço dos capitais próprios


Explanation:
Parece-me ser isto...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 539
Grading comment
Obrigada Teresa
Notes to answerer
Asker: Obrigada Teresa Parece-me mesmo isto


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ines Matos
20 mins
  -> Obrigada, Inês!

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
equity support guarantees
contrato de suporte dos acionistas


Explanation:
clientes.agestado.com.br/.../...
Como garantias, o banco exigirá dos empreendedores o "contrato de suporte dos acionistas". Nele, os investidores deverão apresentar condições de aportar 50% ...


1.www.anbid.com.br/institucional/.../Metod_Financ_Proj07.pdfS...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
garantia corporativa (fiança/aval dos acionistas); ii) fiança bancária ou iii) Contrato de Suporte do(s). Acionista(s) (Equity Support Agreement – “ESA”). ...



Isabelle17
United States
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Notes to answerer
Asker: Obrigada Isabelle