KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

Dutch and book running

Portuguese translation: holandês e livro de ofertas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Dutch and book running
Portuguese translation:holandês e livro de ofertas
Entered by: Dulce Cattunda

20:43 Feb 15, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: Dutch and book running
Gráfico "Summary of Onshore bond market and ___bond market"


Auction style = Mixed, Dutch and book running (in the Onshore Bond Market)

Mixed, Dutch and book running = ??
Dulce Cattunda
Brazil
holandês e livro de ofertas
Explanation:
pt.wikipedia.org/wiki/Leilão
Bloquear todos os resultados de pt.wikipedia.org
O leilão Holandês requer uma avaliação do mercado e do valor do bem leiloado. Negligenciar esta avaliação ex-ante aumenta a chance do agente não realizar ...

http://www.proz.com/kudoz/english_to_spanish/finance_general...

www.bmfbovespa.com.br/.../metodologia-de-calculos-de-tuneis...
O primeiro atua na entrada da oferta no livro de ofertas e o segundo no momento ... Por sua vez, os túneis de leilão são um aprimoramento dos atuais limites de ...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4(leilão) holandês e administração das ofertas
Sílvia Martins
4holandês e livro de ofertas
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dutch and book running
holandês e livro de ofertas


Explanation:
pt.wikipedia.org/wiki/Leilão
Bloquear todos os resultados de pt.wikipedia.org
O leilão Holandês requer uma avaliação do mercado e do valor do bem leiloado. Negligenciar esta avaliação ex-ante aumenta a chance do agente não realizar ...

http://www.proz.com/kudoz/english_to_spanish/finance_general...

www.bmfbovespa.com.br/.../metodologia-de-calculos-de-tuneis...
O primeiro atua na entrada da oferta no livro de ofertas e o segundo no momento ... Por sua vez, os túneis de leilão são um aprimoramento dos atuais limites de ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1035
Notes to answerer
Asker: obrigada, Salvador!


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dutch and book running
(leilão) holandês e administração das ofertas


Explanation:

Tipo de leilão = misto, holandês administração das ofertas

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2012-02-16 00:13:07 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.ptcompras.pt/PTComprasExterno/PT/Canais/Úteis/Glo...



--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2012-02-16 00:15:11 GMT)
--------------------------------------------------

P-f. ver tipo de leilões:

http://www.ptcompras.pt/PTComprasExterno/PT/Canais/Úteis/Glo...

Example sentence(s):
  • http://lancerural.com.br/como-funciona/
Sílvia Martins
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 11
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Sílvia!