hosted clinical data platform

Portuguese translation: plataforma de hospedagem de dados clínicos

English term or phrase:hosted clinical data platform
Portuguese translation:plataforma de hospedagem de dados clínicos
Entered by: Marlene Curtis

13:19 Oct 17, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: hosted clinical data platform
The company won an engagement from a major North American pharmaceutical company to build a hosted clinical data platform for analytics
Luana Fernandes
Brazil
plataforma de hospedagem de dados clínicos
Explanation:
Jun 6, 2013 - Muitas das atuais plataformas de processamento de dados permitem aos ... reconhecem que as grandes plataformas de hospedagem de dados exigem novas ... linguagem clínica e esforços de reconhecimento de entidade

http://computerworld.uol.com.br/tecnologia/2013/06/06/veja-5...

--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2013-10-17 14:53:41 GMT)
--------------------------------------------------

Os dados são hospedados, não a plataforma.
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1plataforma de hospedagem de dados clínicos
Marlene Curtis
4plataforma de dados clínicos hospedada
Clauwolf
1plataforma hospedada de análise clínica
Thiago Araujo


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
plataforma de dados clínicos hospedada


Explanation:
:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 383

12 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
plataforma hospedada de análise clínica


Explanation:
Minha sugestão, sem nenhum embasamento.

Thiago Araujo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
plataforma de hospedagem de dados clínicos


Explanation:
Jun 6, 2013 - Muitas das atuais plataformas de processamento de dados permitem aos ... reconhecem que as grandes plataformas de hospedagem de dados exigem novas ... linguagem clínica e esforços de reconhecimento de entidade

http://computerworld.uol.com.br/tecnologia/2013/06/06/veja-5...

--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2013-10-17 14:53:41 GMT)
--------------------------------------------------

Os dados são hospedados, não a plataforma.

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1671

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
1 hr
  -> Grata!