KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

fidelity bond insurance

Portuguese translation: Seguro fidelidade


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:fidelity bond insurance
Portuguese translation:Seguro fidelidade
Entered by: Dulce Cattunda

16:39 Aug 28, 2014
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: fidelity bond insurance
It is a type of insurance.
Há apenas uma lista de tipos de seguros, e "Fidelity Bond" é um deles. Sem mais contexto...
Dulce Cattunda
Brazil
Seguro fidelidade
Explanation:
Sugestão.

http://www.grupomrx.com.br/Glossario-Detalhe.aspx?palavra=BL...

http://www.dtcseguros.com.br/seguro-fidelidade.html

--------------------------------------------------
Note added at 12 minutos (2014-08-28 16:52:37 GMT)
--------------------------------------------------

http://www1.folha.uol.com.br/folha/banking/seguro-outros.sht...
Selected response from:

Marlon Jacobi
Canada
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4seguro fiança fidelidade
Ligia Dias Costa
3renovação de apólice com vínculo de fidelidade
Mario Freitas
3Seguro fidelidade
Marlon Jacobi


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Seguro fidelidade


Explanation:
Sugestão.

http://www.grupomrx.com.br/Glossario-Detalhe.aspx?palavra=BL...

http://www.dtcseguros.com.br/seguro-fidelidade.html

--------------------------------------------------
Note added at 12 minutos (2014-08-28 16:52:37 GMT)
--------------------------------------------------

http://www1.folha.uol.com.br/folha/banking/seguro-outros.sht...

Marlon Jacobi
Canada
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 18
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Marlon. A minha dúvida é quanto ao "bond"... pelo jeito ele não é traduzido.


36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
seguro fiança fidelidade


Explanation:
http://www.autosegseguros.com.br/site/index.php/ct-menu-item...

Ligia Dias Costa
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
renovação de apólice com vínculo de fidelidade


Explanation:
A maioria das seguradoras oferece descontos e benefícios a clientes que renovam sua apólice. A cada renovação, a seguradora oferece mais benefícos (a cada ano). Chamam de fidelidade a permanência do cliente e a renovação de sua apólice.

Mario Freitas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 412