KudoZ home » English to Portuguese » Finance (general)

State Tax Override

Portuguese translation: Anulação do Imposto Estatal

18:12 Feb 3, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Finance (general)
English term or phrase: State Tax Override
Tax Name
Tax Rate (%)
Tax Type
State Tax Override
Add State Tax Override
Category Tax Override
Add Category Tax Override
Tax Overrides
Andre Damasceno
Brazil
Portuguese translation:Anulação do Imposto Estatal
Explanation:
"Override" neste contexto significa a sobreposição ou anulação do objeto em questão que seria os impostos (Tax).

Achei esse exemplo na internet e daí formei minha conclusão:

"I have an employee that occasionally requests that I override the federal tax amount in his paycheck.

For example, when he gets paid out for his vacation time, there may be $700 owed in federal income taxes. He will request in writing that I only deduct $200."

traduzido automaticamente:

"Eu tenho um funcionário que ocasionalmente solicita que eu anule o valor do imposto federal em seu cheque de pagamento.

Por exemplo, quando ele é pago por seu período de férias, pode haver $ 700 devidos em impostos federais sobre o rendimento. Ele solicitará por escrito que eu apenas deduzi $ 200.

Isso é "ilegal"?"


Ou seja, chegamos a conclusão que "Tax Override" significa a anulação, ou não pagamento de alguma taxa de impostos, nesse caso estatal.
Selected response from:

Carlos Machado
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1Anulação do Imposto Estatal
Posted via ProZ.com Mobile
Carlos Machado
4substituição tributária
Mario Freitas


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
state tax override
substituição tributária


Explanation:
https://www.google.com.br/search?lr=lang_pt&biw=976&bih=736&...

Mario Freitas
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 444

1 day 11 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Anulação do Imposto Estatal


Explanation:
"Override" neste contexto significa a sobreposição ou anulação do objeto em questão que seria os impostos (Tax).

Achei esse exemplo na internet e daí formei minha conclusão:

"I have an employee that occasionally requests that I override the federal tax amount in his paycheck.

For example, when he gets paid out for his vacation time, there may be $700 owed in federal income taxes. He will request in writing that I only deduct $200."

traduzido automaticamente:

"Eu tenho um funcionário que ocasionalmente solicita que eu anule o valor do imposto federal em seu cheque de pagamento.

Por exemplo, quando ele é pago por seu período de férias, pode haver $ 700 devidos em impostos federais sobre o rendimento. Ele solicitará por escrito que eu apenas deduzi $ 200.

Isso é "ilegal"?"


Ou seja, chegamos a conclusão que "Tax Override" significa a anulação, ou não pagamento de alguma taxa de impostos, nesse caso estatal.

Example sentence(s):
  • Anulação/sobreposição/não-pagamento/ ignoração de taxa Governamental/

    Reference: http://https://payrolltalk.symmetry.com/discussion/4786/over...
Carlos Machado
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eunice Brandão
6 hrs