Claimable Damages and Potential Recoveries

Portuguese translation: danos indenizáveis e recuperações potenciais

English term or phrase:Claimable Damages and Potential Recoveries
Portuguese translation:danos indenizáveis e recuperações potenciais
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

21:07 Feb 13, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Finance (general) / Investment Fund Contract
English term or phrase: Claimable Damages and Potential Recoveries
(...), or how to estimate potential damages or recoveries.
Christiane Schwarz
Germany
danos indenizáveis e recuperações potenciais
Explanation:
Cadernos de Seguro : Teses\Nº 23 Práticas Contábeis das ...
docvirt.com/docreader.net/WebIndex/WIPagina/Bib_Digital/1408

100 Cadernos de Seguro Teses Práticas Contábeis das Operações de Seguros Os itens abaixo relacionados, apesar de atenderem definição de contratos de ... vigor; Recuperações de salvados ressarcimentos sobre os sinistros ocorridos recuperações potenciais dos futuros sinistros garantidos pelos contratos em vigor;
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Muito obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3danos indenizáveis e recuperações potenciais
Salvador Scofano and Gry Midttun
4danos indenizáveis e potenciais ressarcimentos
Thiago Medeiros


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
claimable damages and potential recoveries
danos indenizáveis e recuperações potenciais


Explanation:
Cadernos de Seguro : Teses\Nº 23 Práticas Contábeis das ...
docvirt.com/docreader.net/WebIndex/WIPagina/Bib_Digital/1408

100 Cadernos de Seguro Teses Práticas Contábeis das Operações de Seguros Os itens abaixo relacionados, apesar de atenderem definição de contratos de ... vigor; Recuperações de salvados ressarcimentos sobre os sinistros ocorridos recuperações potenciais dos futuros sinistros garantidos pelos contratos em vigor;

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1043
Grading comment
Muito obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Freixinho
10 mins
  -> Obrigado!

agree  Mario Freitas:
7 hrs
  -> Obrigado!

agree  ferreirac
16 hrs
  -> Obrigado!

2 days 1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
claimable damages and potential recoveries
danos indenizáveis e potenciais ressarcimentos


Explanation:
Suggestion


    Reference: http://www.estacioarapiraca.com.br/wp-content/uploads/2015/1...
    https://sergiearruda.jusbrasil.com.br/artigos/322824538/novas-modalidades-de-danos-em-sede-de-responsabilidade-civil
Thiago Medeiros
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese