KudoZ home » English to Portuguese » Furniture / Household Appliances

anvil pruner

Portuguese translation: tesoura de poda


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:anvil pruner
Portuguese translation:tesoura de poda
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

14:50 Jun 26, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Furniture / Household Appliances / gardening tools
English term or phrase: anvil pruner
Contexto: "The anvil pruner is perfect for pruning away dead or diseased branches and shaping plants". PT-PT de preferência.
Alexandre Batista
Portugal
tesoura de poda
Explanation:
Manuel Fialho, Lda.Tytron, Corta-ramos super leve 80 cm. Tytron, Corta-ramos super leve 100 cm. F/2, Bolsa em pele para tesoura de poda manual.
www.abolsamia.pt/ManFialho/ManFialho/poda-lisam.html - 32k - Em cache - Páginas semelhantes

M Capelo Tractores - Tractores > Alfaias e Ferramentas ...Tesouras de Poda FELCO - modelo de punho rotativo As ferramentas de corte FELCO: uma referência mundial em termos de qualidade, fiabilidade e longevidade. ...
www.mcapelo.com/tractores/ferramentas/vinicultura.asp - 20k -


--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2007-06-26 14:55:06 GMT)
--------------------------------------------------

www.mom.pt/falcitesoura-36.jpg
www.garden-usa.com
Selected response from:

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Grading comment
María, obrigado pela sugestão.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1tesoura de poda
María Leonor Acevedo-Miranda
5tesoura de poda (do tipo) bigornaLuiz Almeida
3alicate de poda
Roberto Cavalcanti


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
tesoura de poda


Explanation:
Manuel Fialho, Lda.Tytron, Corta-ramos super leve 80 cm. Tytron, Corta-ramos super leve 100 cm. F/2, Bolsa em pele para tesoura de poda manual.
www.abolsamia.pt/ManFialho/ManFialho/poda-lisam.html - 32k - Em cache - Páginas semelhantes

M Capelo Tractores - Tractores > Alfaias e Ferramentas ...Tesouras de Poda FELCO - modelo de punho rotativo As ferramentas de corte FELCO: uma referência mundial em termos de qualidade, fiabilidade e longevidade. ...
www.mcapelo.com/tractores/ferramentas/vinicultura.asp - 20k -


--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2007-06-26 14:55:06 GMT)
--------------------------------------------------

www.mom.pt/falcitesoura-36.jpg
www.garden-usa.com

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 8
Grading comment
María, obrigado pela sugestão.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
8 hrs
  -> Obrigada Jorge, um abraço

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
tesoura de poda (do tipo) bigorna


Explanation:
Não é qualquer tesoura de poda, mas sim, a tipo bigorna.
Veja exemplo em:
Tesoura de Poda Bigorna Classic Gardena Ferramentas:Ferramentas: ... Podador para Galhos Altos - Tramontina 78381 / 701 -, Podador para Galhos Altos ...
yahoo-compare.buscape.com.br/procura?id=8879&raiz=2701&kw=Aspirador+de+P%F3+%2F+%C1gua&site_o... - 86k

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2007-06-26 14:57:52 GMT)
--------------------------------------------------

Outros exemplos:

Tesoura de Poda Bigorna Classic Gardena 08755-20 - JáCoteiPesquisa e compara precos de acessorios de jardinagem tesoura de poda bigorna classic gardena 08755 20.
www.jacotei.com.br/mod.php?module=jacotei.comparacao&prodid... - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Gardena - Tesoura de Poda Bigorna ClassicAnuncie; Entre em contato; Planeta como Página Inicial; Planeta nos seus Favoritos. Clique aqui para ver Tesoura de Poda Bigorna Classic, ...
www.planetanews.com/produto/O/155150/tesoura-de-poda-bigorn... - 18k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes


Luiz Almeida
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  María Leonor Acevedo-Miranda: Não se encontram incidências em Portugal. É uma tesoura de poda, tout court, IMHO
2 mins

6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
alicate de poda


Explanation:
não sei se cabe em PT-PT

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese