KudoZ home » English to Portuguese » Furniture / Household Appliances

chest freezers

Portuguese translation: Freezer Horizontal ..congelador horizontal ..Frizer Horizontal


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:chest freezers
Portuguese translation:Freezer Horizontal ..congelador horizontal ..Frizer Horizontal
Entered by: airmailrpl

10:35 Sep 10, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Furniture / Household Appliances / kitchen appliance
English term or phrase: chest freezers
Model of freezer - There are two models available - chest freezers and upright freezers
cmbridges
Portugal
Freezer Horizontal ..congelador horizontal ..Frizer Horizontal
Explanation:
chest freezers => Freezer Horizontal ..congelador horizontal ..Frizer Horizontal

Freezer horizontal brastemp usado, comprar - Trovit Produtos
www.produtos.trovit.com.br/electrodomésticos/freezer-horizo... -
Localidade: são paulo- sp. valor: r$ 300,00. troco maquina de lavar brastemp e secadora por frizer horizontal - tratar fone: (011) 2834------. 22/10/2010 em ...

congelador horizontal | CompraFacil.com.br
www.comprafacil.com.br/Refrigerador
Refrigeradores Comerciais A Partir De R$ 1.099,00 em 10x Sem Juros!
Ar Cond. 7000BTUs.10x R$69,99 - Lavadora Brastemp 11Kg 10x R$129,9

frizer horizontal - Duque de Caxias - Refrigerador
www.quebarato.com.br/frizer-horizontal__22F50F.html
– vendo 1 frizer 2portas horizontal sem uso,quem ver compra. obs. esta a metade de preço da nota. contato; 21-7831-0263 - Refrigerador - Duque ...

--------------------------------------------------
Note added at 43 mins (2011-09-10 11:18:17 GMT)
--------------------------------------------------

"congelador horizontal"
About 15,600 results

"Frizer Horizontal"
About 18,700 results

"Freezer Horizontal"
About 205,000 results

"congelador tipo baú"
Search Portuguese pages
Information No results found for "congelador tipo baú"

"congeladores tipo baú"
7 results
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3arcas congeladorasLeonor Machado
5 +2Freezer Horizontal ..congelador horizontal ..Frizer Horizontal
airmailrpl
4congelador (es) tipo baú
Sonia Maria Parise


Discussion entries: 1





  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
arcas congeladoras


Explanation:
http://www.fisherpaykel.com.au/product/refrigeration/chestfr...

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges: neste caso horizontais, para distinguir das outras que são verticais...
5 mins
  -> ok e obg Teresa

agree  Nick Taylor
20 mins
  -> Obg Nick

agree  MariaFilomena
1 hr
  -> Obg Filomena

neutral  airmailrpl: The term has to be Brazilian Portuguese..."o que diz não faz sentido nenhum" ??
10 hrs
  -> isso só foi dito depois de eu responder!!! além disso, eu sei lá como os brasileiros dizem arcas congeladoras... até pode ser o mesmo termo o que diz não faz sentido nenhum

26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
congelador (es) tipo baú


Explanation:
em PTb

Sonia Maria Parise
Italy
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Freezer Horizontal ..congelador horizontal ..Frizer Horizontal


Explanation:
chest freezers => Freezer Horizontal ..congelador horizontal ..Frizer Horizontal

Freezer horizontal brastemp usado, comprar - Trovit Produtos
www.produtos.trovit.com.br/electrodomésticos/freezer-horizo... -
Localidade: são paulo- sp. valor: r$ 300,00. troco maquina de lavar brastemp e secadora por frizer horizontal - tratar fone: (011) 2834------. 22/10/2010 em ...

congelador horizontal | CompraFacil.com.br
www.comprafacil.com.br/Refrigerador
Refrigeradores Comerciais A Partir De R$ 1.099,00 em 10x Sem Juros!
Ar Cond. 7000BTUs.10x R$69,99 - Lavadora Brastemp 11Kg 10x R$129,9

frizer horizontal - Duque de Caxias - Refrigerador
www.quebarato.com.br/frizer-horizontal__22F50F.html
– vendo 1 frizer 2portas horizontal sem uso,quem ver compra. obs. esta a metade de preço da nota. contato; 21-7831-0263 - Refrigerador - Duque ...

--------------------------------------------------
Note added at 43 mins (2011-09-10 11:18:17 GMT)
--------------------------------------------------

"congelador horizontal"
About 15,600 results

"Frizer Horizontal"
About 18,700 results

"Freezer Horizontal"
About 205,000 results

"congelador tipo baú"
Search Portuguese pages
Information No results found for "congelador tipo baú"

"congeladores tipo baú"
7 results


airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Martin Riordan: "freezer horizontal" é o termo usado no sul do Brasil. http://www.colombo.com.br/produto/Eletrodomesticos/Freezer
1 hr
  -> agradeço

agree  Stephen Kramer: para pt/br, com certeza
3 hrs
  -> agradeço