KudoZ home » English to Portuguese » Games / Video Games / Gaming / Casino

Urgent/Quickstart-Portugal

Portuguese translation: Quickstart


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Quickstart
Portuguese translation:Quickstart
Entered by: Worklog

01:55 Dec 5, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Games / Video Games / Gaming / Casino / Video Games
English term or phrase: Urgent/Quickstart-Portugal
Quickstart
Worklog
Spain
Ligação rápida
Explanation:
Julgo tratar-se de jogos que têm iniciação quase imediata. Espero ter ajudado.
Jorge
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
Não traduzi a palavra, mas fico-lhes muito agradecida pela vossa ajuda, corria mesmo muita urgência, e como tinha visto em páginas portuguesas esse término, assim o deixei...
Obrigado por tudo.
Lyssy

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1arranque rápido
AnaLouro
4arranque rápido
4Ligação rápida
Jorge Freire


  

Answers


57 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Ligação rápida


Explanation:
Julgo tratar-se de jogos que têm iniciação quase imediata. Espero ter ajudado.
Jorge

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Não traduzi a palavra, mas fico-lhes muito agradecida pela vossa ajuda, corria mesmo muita urgência, e como tinha visto em páginas portuguesas esse término, assim o deixei...
Obrigado por tudo.
Lyssy

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Paulo Montes: Iniciação não é ligação, pois não?
1 day 4 hrs

agree  José Antonio Azevedo
68 days

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
arranque rápido


Explanation:
hope it helps


Native speaker of:

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
arranque rápido


Explanation:
hope it helps

AnaLouro
Portugal
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Montes: T'as a ber ó Jorge. Concordo plenamente.
23 hrs