KudoZ home » English to Portuguese » Games / Video Games / Gaming / Casino

Input device URGENT

Portuguese translation: dispositivo de entrada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Input device
Portuguese translation:dispositivo de entrada
Entered by: Worklog

23:42 Dec 10, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Games / Video Games / Gaming / Casino / Video Games
English term or phrase: Input device URGENT
Context:
to select the type of input device you will use for the game (Keyboard, Mouse, Game Pad, or Tonka Dig ‘n Rigs Playset).
dipositivo?
Gracias
Worklog
Spain
dispositivo de entrada
Explanation:
Terminologia já consagrada em "computerese".
Selected response from:

Paulo Lopes
Grading comment
Mil gracias a todos, llevo un día un tanto espesita... a ver si se me pasa... saludos a todos
Lyssy =X-(
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +9dispositivo de entrada
Paulo Lopes
5dispositivo de entrada de dados
airmailrpl
4Dispositivo de entrada
Cosmonipolita


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +9
dispositivo de entrada


Explanation:
Terminologia já consagrada em "computerese".

Paulo Lopes
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
Mil gracias a todos, llevo un día un tanto espesita... a ver si se me pasa... saludos a todos
Lyssy =X-(

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Eugenia Farre
16 mins

agree  Jorge Freire
19 mins

agree  Mafalda d'Orey de Faria
1 hr

agree  Tania Marques-Cardoso
1 hr

agree  Sidnei Arruda
2 hrs

agree  Carla40
9 hrs

agree  AnaLouro
11 hrs

agree  José Antonio Azevedo
62 days

agree  Elza Santos
1049 days

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
dispositivo de entrada de dados


Explanation:
Input device

RV - Dispositivos de Entrada
... e interação do usuário com o mundo virtual. Sem o dispositivo de entrada de
dados o usuário participa da experiência em RV apenas de forma passiva. ...
www.lsi.usp.br/~liliane/crv_dentrada.html - 10k - Cached - Similar pages

RV - Glossário
... feedback Mudança como resposta à manipulação de um dispositivo de entrada de dados. Dispositivos de saída que oferecem feedback transmitem pressão www.lsi.usp.br/~liliane/crv_glossario.html

Programação Orientada a Objetos
... De forma genérica, havendo um dispositivo de entrada de dados habilitado, o programa obtém dados deste dispositivo através de uma operação read() . ...
www.dca.fee.unicamp.br/courses/PooJava/io/ - 4k - Cached - Similar pages

Untitled
... Sistema de votação e apuração à distância • Dispositivo de entrada de dados por pressão • Célula flexível para ensaios físicos de minérios e ...
www.automatica.com.br/tecnologia.htm -

Microcomputadores - Criando Novos Conceitos em Informática
... que este dispositivo fosse apelidado de MOUSE. O mouse é um dispositivo de entrada de dados que é conectado a interface serial do microcomputador, o mouse ...
www.terravista.pt/Ancora/6984/guia_mouse.html - 7k - Cached - Similar pages

SÉPIA-Arte Digital-multimédia - ABC DIGITAL ... de qualidade indêntica ao de um CD audio. T. Teclado. Dispositivo de entrada de dados concebido como um teclado de máquina de escrever, no qual estão ...
www.terravista.pt/bilene/1804/sepiadmt.html

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 57

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Dispositivo de entrada


Explanation:
para poder conectar o aparelho

Espero ter ajudado



Cosmonipolita
Argentina
Native speaker of: Native in FrenchFrench