KudoZ home » English to Portuguese » Games / Video Games / Gaming / Casino

line drawing twist

Portuguese translation: com uma característica inédita


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:line drawing twist
Portuguese translation:com uma característica inédita
Entered by: Marta Caldeira

17:12 Dec 10, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Games / Video Games / Gaming / Casino
English term or phrase: line drawing twist
A classic missile-style game with a line drawing twist and featuring ONLINE MULTIPLAYER with fun items to stump your opponent!


Algum colega consegue dar uma ajuda com este parágrafo?

Grata
M
Marta Caldeira
com uma característica inédita
Explanation:
Parece-me que querem dizer que é um jogo clássico, mas que tem um elemento (twist) que o distingue de outros (draws the line).
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
Grata, colega!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4reviravolta inesperada
Sheila Gomes
3desenho de linhas curvadas
Lorena H Borges
1com uma característica inédita
Ana Vozone


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
com uma característica inédita


Explanation:
Parece-me que querem dizer que é um jogo clássico, mas que tem um elemento (twist) que o distingue de outros (draws the line).

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40
Grading comment
Grata, colega!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
reviravolta inesperada


Explanation:
no sentido de "draw the line" passar dos limites esperados, soa como algo que vejo em games com frequência

Sheila Gomes
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 9
Notes to answerer
Asker: Grata, colega.


45 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
desenho de linhas curvadas


Explanation:
Sugestão.

http://karisfunartlessons.blogspot.com/2009/05/unexpected-re...

--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2010-12-10 18:24:57 GMT)
--------------------------------------------------

Se você pesquisar no google, verá que existe uma categoria de jogos para desenhar linhas. Neste caso, creio que as linhas seriam curvadas e não retas. http://clickjogos.uol.com.br/jogos-de-desenhar-a-linha/

Lorena H Borges
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Grata, colega.