KudoZ home » English to Portuguese » Games / Video Games / Gaming / Casino

oddly tight members

Portuguese translation: membros estranhamente conservadores


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:oddly tight members
Portuguese translation:membros estranhamente conservadores
Entered by: Lilian Magalhães

17:02 Dec 30, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Games / Video Games / Gaming / Casino / poker
English term or phrase: oddly tight members
Player Competition
YY is famous for their oddly tight members. For whatever reason, YY has long been the home of some of the tightest players in online poker. If you study up on how best to play with the tightest of players then you can be sure to make some serious money here.
As you would expect, the merger with xx.com has also provided thousands of new players with many different skill levels. If you’re looking to play against beginners or experts, yy has the appropriate competition for you.
Lilian Magalhães
Brazil
membros estranhamente conservadores
Explanation:

tight = conservador


Wolverine Poker Player: Tradução do Super System- Parte 2 - [ Translate this page ]
21 dez. 2006 ... Todo o mundo no poker pensa que sabe o que um jogador tight ... O oposto do jogador tight (conservador), como você pode imaginar pelo nome

http://mazinhoalves.blogspot.com/2006/12/traduo-do-super-sys...

--------------------------------------------------
Note added at 58 mins (2010-12-30 18:00:06 GMT)
--------------------------------------------------

O oposto do jogador tight (conservador), como você pode imaginar pelo nome, é o jogador solto (Loose). Ele jogará a maioria dos potes. Freqüentemente ele será bebido. Você precisa de paciência pra jogar com ele, e se exige uma mão boa para apostar porque ele o chamará com mãos extremamente fraca

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2010-12-30 18:17:05 GMT)
--------------------------------------------------

Dicas para torneio - Fórum de Poker - [ Translate this page ]
22 fev. 2008 ... Primeiro reconheça isso: “Tight players don't win tournaments”. É muito raro você ver um jogador conservador ganhando um campeonato. ...
forumdepoker.com/index.php?/topic/109-dicas-para-torneio/ - Cached

Como classificar seus oponentes | Poker Dicas - [ Translate this page ]
O jogador que pode ser classificado como rato é aquele conservador, que joga apenas ... Classifica-se como leão o jogador tight-aggressive (conservador-agressivo), .... 1$ Kamikaze -25 players betboo { alguém me ajuda } 21/12/2010 Alves ...
pokerdicas.com › Estratégia › Nível Iniciante - Cached - Similar

Wolverine Poker Player: Tradução do Super System- Parte 2 - 1:46pm - [ Translate this page ]


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2010-12-30 18:17:46 GMT)
--------------------------------------------------


odly = estranhamente.
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5o mais rigoroso dos jogadores
airmailrpl
4membros peculiarmente tight
Thais Castanheira
4membros estranhamente conservadoresMarlene Curtis
4jogadores particularmente tensos, membros particularmente tensos
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
jogadores particularmente tensos, membros particularmente tensos


Explanation:
Estilos de Jogadores de Poker

Uma estrégia de poker típica envolve um dos quarto estilos: Tenso e Agressivo (Tight-Aggressive), Relaxado e Agressivo (Loose-Aggressive), Tenso e Passivo (Tight-Passive) e Relaxado e Passivo (Loose-Passive).
http://www.everestpoker.com/pt/poker/bases/estrategia-poker

Tight
Um jogador que não participa de muitas mãos. Seleciona muito as mãos e por isso não trás muita ação para a mesa.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 251

46 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
membros estranhamente conservadores


Explanation:

tight = conservador


Wolverine Poker Player: Tradução do Super System- Parte 2 - [ Translate this page ]
21 dez. 2006 ... Todo o mundo no poker pensa que sabe o que um jogador tight ... O oposto do jogador tight (conservador), como você pode imaginar pelo nome

http://mazinhoalves.blogspot.com/2006/12/traduo-do-super-sys...

--------------------------------------------------
Note added at 58 mins (2010-12-30 18:00:06 GMT)
--------------------------------------------------

O oposto do jogador tight (conservador), como você pode imaginar pelo nome, é o jogador solto (Loose). Ele jogará a maioria dos potes. Freqüentemente ele será bebido. Você precisa de paciência pra jogar com ele, e se exige uma mão boa para apostar porque ele o chamará com mãos extremamente fraca

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2010-12-30 18:17:05 GMT)
--------------------------------------------------

Dicas para torneio - Fórum de Poker - [ Translate this page ]
22 fev. 2008 ... Primeiro reconheça isso: “Tight players don't win tournaments”. É muito raro você ver um jogador conservador ganhando um campeonato. ...
forumdepoker.com/index.php?/topic/109-dicas-para-torneio/ - Cached

Como classificar seus oponentes | Poker Dicas - [ Translate this page ]
O jogador que pode ser classificado como rato é aquele conservador, que joga apenas ... Classifica-se como leão o jogador tight-aggressive (conservador-agressivo), .... 1$ Kamikaze -25 players betboo { alguém me ajuda } 21/12/2010 Alves ...
pokerdicas.com › Estratégia › Nível Iniciante - Cached - Similar

Wolverine Poker Player: Tradução do Super System- Parte 2 - 1:46pm - [ Translate this page ]


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2010-12-30 18:17:46 GMT)
--------------------------------------------------


odly = estranhamente.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 195
Grading comment
thanks

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
membros peculiarmente tight


Explanation:
Não costuma-se traduzir o tight, usa-se bastante jogador "tight"

Sugeri peculiarmente, mas acho que estranhamente e curiosamente também cabem no contexto.

boa sorte!

Example sentence(s):
  • Os jogadores ”tight” são conhecidos por aumentar as apostas com mãos que têm uma boa chance de ganhar.

    Reference: http://www.everestpoker.com/pt/poker/bases/estrategia-poker
Thais Castanheira
Czech Republic
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40

1 day 18 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
o mais rigoroso dos jogadores


Explanation:
how best to play with the tightest of players => a melhor forma de jogar com o mais rigoroso dos jogadores

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 57