KudoZ home » English to Portuguese » Games / Video Games / Gaming / Casino

BAFTA award-winning, multi-million-selling game Race Driver

Portuguese translation: Race Driver: GRID, jogo de enorme sucesso comercial e vencedor do prêmio BAFTA


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:BAFTA award-winning, multi-million-selling game Race Driver
Portuguese translation:Race Driver: GRID, jogo de enorme sucesso comercial e vencedor do prêmio BAFTA
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

13:45 Aug 28, 2014
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Games / Video Games / Gaming / Casino / Jogos educacionais
English term or phrase: BAFTA award-winning, multi-million-selling game Race Driver
Be fast, be first and be famous in GRID 2, the sequel to the BAFTA award-winning, multi-million-selling game Race Driver: GRID.
===============
Desculpem-me, pois conheço cada palavra desse segmento, mas não entendi a conjunção astral de todas elas. Alguém pode me ajudar?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Race Driver: GRID, jogo de enorme sucesso comercial e vencedor do prêmio BAFTA
Explanation:
Sugestão:

"Seja rápido, seja o primeiro e seja famoso em GRID 2, a sequência de Race Driver: GRID, jogo de enorme sucesso comercial e vencedor do prêmio BAFTA"
Selected response from:

Marlon Jacobi
Canada
Grading comment
Tks a ton, Marlon
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5Race Driver: GRID, jogo de enorme sucesso comercial e vencedor do prêmio BAFTA
Marlon Jacobi
4a sequela do Race Driver: GRID, enorme sucesso de vendas e premiado com um BAFTA
Ligia Dias Costa


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
bafta award-winning, multi-million-selling game race driver
Race Driver: GRID, jogo de enorme sucesso comercial e vencedor do prêmio BAFTA


Explanation:
Sugestão:

"Seja rápido, seja o primeiro e seja famoso em GRID 2, a sequência de Race Driver: GRID, jogo de enorme sucesso comercial e vencedor do prêmio BAFTA"

Marlon Jacobi
Canada
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Tks a ton, Marlon
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Thiago Araujo: Só o "enorme sucesso comercial" que não está sendo específico. Talvez "Race Driver: GRID, o jogo vencedor do prêmio BAFTA, com sucesso comercial e milhões de vendas"
5 mins
  -> Obrigado, Thiago. Acho que 'milhões de vendas' evidencia o 'enorme sucesso comercial'.

agree  Danik 2014: Gostei justamente da inversão! No Brasil o sucesso comercial prevalece sobre a premiação.
47 mins
  -> Obrigado!

agree  Claudia Marques
1 hr
  -> Obrigado!

agree  Francisco Jose Fernandes
3 hrs
  -> Obrigado!

agree  Paulo Futagawa
23 hrs
  -> Obrigado!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bafta award-winning, multi-million-selling game race driver
a sequela do Race Driver: GRID, enorme sucesso de vendas e premiado com um BAFTA


Explanation:
outra sugestão

Ligia Dias Costa
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28