sung

Portuguese translation: como dizia a letra (de uma das canções preferidas...)

English term or phrase:sung
Portuguese translation:como dizia a letra (de uma das canções preferidas...)
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

12:12 Feb 5, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Games / Video Games / Gaming / Casino
English term or phrase: sung
We close our eyes and another year has come and gone
– sung one of my favorite bands of the 80’s, Oingo Boingo.
=========================
sei o que SUNG = part pass de SING
só não entendi dentro desse contexto.
Agradeço suas opiniões.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
como dizia a letra (de uma das canções preferidas...)
Explanation:
https://www.google.pt/search?q="como dizia a letra"&oq="como...
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
Muito grata a todos vcs.
Bom carnaval
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2como canta
Nuno Rosalino
4 +2assim cantava
BV1
5cantaram ou cantou (eles ou ele)
Nick Taylor
3 +1como dizia a letra (de uma das canções preferidas...)
Ana Vozone


Discussion entries: 1





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
como canta


Explanation:
...uma das minhas bandas favoritas dos anos 80, os Oingo Boingo.
Espero que ajude, Teresa :)

Nuno Rosalino
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 19

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
17 mins
  -> Muito obrigado, Teresa :)

agree  Marcelo Jurach
3 hrs
  -> Obrigado, Marcelo!

22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
cantaram ou cantou (eles ou ele)


Explanation:
cantaram ou cantou

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 26

32 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
como dizia a letra (de uma das canções preferidas...)


Explanation:
https://www.google.pt/search?q="como dizia a letra"&oq="como...

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 60
Grading comment
Muito grata a todos vcs.
Bom carnaval
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas: Isso! O verbo "cantar" não soa bem em PT neste caso.
6 hrs
  -> Obrigada, Mário!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
assim cantava


Explanation:
Sug.



BV1
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Oliveira Simões: Acho a sua resposta a mais correta em termos do tempo verbal.
21 mins
  -> Obrigado, Oliveira!

agree  Paulo Gasques: concordo, em tempo verbal seria a melhor sugestao ou cantou
1 hr
  -> Obrigado, xará!