KudoZ home » English to Portuguese » Games / Video Games / Gaming / Casino

Best turned-out horses

Portuguese translation: cavalos com melhor apresentação

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Best turned-out horses
Portuguese translation:cavalos com melhor apresentação
Entered by: Teresa Bento

11:13 Feb 8, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Games / Video Games / Gaming / Casino / Horses
English term or phrase: Best turned-out horses
Caros colegas,

Como traduziriam para Português de Portugal a seguinte expressão neste contexto?

"An award for the best **turned-out** horses is always a pleasure to receive."

É um troféu de um jogo de vídeo sobre cavalos.

Obrigada desde já.

Teresa
Teresa Bento
Portugal
cavalos com melhor apresentação
Explanation:
https://www.google.pt/search?q="cavalos com melhor apresenta...
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
Obrigada pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3cavalos com melhor apresentação
Ana Vozone
4cavalos com melhor desempenho
Eleonora Amaral
3cavalos mais bem tratados/exercitados
Nuno Rosalino


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
best turned-out horses
cavalos com melhor apresentação


Explanation:
https://www.google.pt/search?q="cavalos com melhor apresenta...


    https://books.google.pt/books?id=CinCBwAAQBAJ&pg=PT57&lpg=PT57&dq=cavalos+com+melhor+apresenta%C3%A7%C3%A3o&source=bl&ots=KXRxIzJrWs&sig=4AY
Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 60
Grading comment
Obrigada pela ajuda!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
5 mins

agree  Nick Taylor
3 hrs

agree  Paulo Gasques
9 hrs

15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
best turned-out horses
cavalos mais bem tratados/exercitados


Explanation:
Ver referências. Diz-se que um cavalo é "turned-out" quando é tirado do estábulo para ir pastar (literal e figuradamente, parece-me). São estas as minhas sugestões para traduzir essa ideia, espero que ajudem :)


    https://www.thespruce.com/importance-of-turnout-for-your-horse-1886932
    https://www.youtube.com/watch?v=KXN-JVEta2I
Nuno Rosalino
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 19

1 day 3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
best turned-out horses
cavalos com melhor desempenho


Explanation:
Alguma habilidade devem ter mostrado para merecer um prêmio...

Eleonora Amaral
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench