KudoZ home » English to Portuguese » Games / Video Games / Gaming / Casino

solo

Portuguese translation: jogando offline (ou online)

22:22 Mar 12, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Games / Video Games / Gaming / Casino
English term or phrase: solo
Become the best in the world, solo or online.
Andre Damasceno
Brazil
Portuguese translation:jogando offline (ou online)
Explanation:
Eu sugeriria traduzir dessa forma, já que parece ser esse o sentido subjacente. Não se trata de modo single player ou multiplayer. A diferença parece estar em se jogar online ou offline.
Selected response from:

Edimilson Ferreira
Germany
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4jogando offline (ou online)
Edimilson Ferreira
4 +1jogando sozinho
Wellington S


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
jogando offline (ou online)


Explanation:
Eu sugeriria traduzir dessa forma, já que parece ser esse o sentido subjacente. Não se trata de modo single player ou multiplayer. A diferença parece estar em se jogar online ou offline.

Edimilson Ferreira
Germany
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
Notes to answerer
Asker: Realmente, faz sentido pensarmos por essa perspectiva.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
12 hrs

agree  Hauke Christian
12 hrs

agree  Márcio Clemente
13 hrs

agree  Rafael Ribeiro: Eu só não usaria parênteses, mas é isso mesmo.
1 day 16 hrs

agree  Erick Faria Teves
1 day 22 hrs

disagree  Wilka Soares: Se sair da tradução literal (sozinho), pode dar a entender que para jogar sozinho precisará estar offline (o que não deve ser verdadeiro no contexto). Acredito que os antônimos sejam: "sozinho" e "junto com mais jogadores" (online).
8 days

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
jogando sozinho


Explanation:
Pelo menos o que eu entendi foi isso, se torne o melhor do mundo jogando sozinho ou jogando online.

Wellington S
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Wilka Soares
8 days