KudoZ home » English to Portuguese » General / Conversation / Greetings / Letters

"Cannibal Stewardess Vixens Unchained"

Portuguese translation: "cannibal stewardess vixens unchained"(aeromoças canibais sensuais e descontroladas)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:aeromoças canibais sensuais e descontroladas
Portuguese translation:"cannibal stewardess vixens unchained"(aeromoças canibais sensuais e descontroladas)
Entered by: xxxVeronikka

20:11 Nov 30, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
General / Conversation / Greetings / Letters / vocabulary
English term or phrase: "Cannibal Stewardess Vixens Unchained"
Supostamente o título de um filme ou de um livro.
xxxVeronikka
"cannibal stewardess vixens unchained"(aeromoças canibais sensuais e descontroladas)
Explanation:
Sug.

Diria assim, mantendo o nome original e uma nota de seu significado.
O próprio filme Super vixens ainda não possui uma definição do seu título.

Há uma música com este título - conjunto "With Scissors'" e um filme -Calvin and Hobbes

-vixen (Merriam Dictionay)
1 : a shrewish ill-tempered woman 2 : a female fox 3 : a sexually attractive woman


- Vixen é uma banda de rock estadunidense composta somente por mulheres, que atuou no final da década de 1980 e início da década de 1990. ...
pt.wikipedia.org/wiki/Vixen - 32k

- Super Vixens é a continuação de Vixens, que entretando se tinha tornado um filme de culto, e nele Meyer confirma a sua fixação por belas nulheres, ...
www.cineteka.com/index.php?id=002368&op=Movie -
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5As is.
suesimons
3 +1"cannibal stewardess vixens unchained"(aeromoças canibais sensuais e descontroladas)
Marcos Antonio
3"aeromoças canibais megeras desencadeadas"Amy Duncan


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
As is.


Explanation:
Leave it in the original or go to the En to Pt section.

suesimons
Works in field
Native speaker of: English
Notes to answerer
Asker: I need this title in Portuguese...


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
"cannibal stewardess vixens unchained"
"aeromoças canibais megeras desencadeadas"


Explanation:
Veronikka, esse título é muiiiiito engraçado! Duvido que seria traduzido literalmente, como fiz, mas nunca se sabe! :D

Amy Duncan
Brazil
Native speaker of: English
Notes to answerer
Asker: É engraçado mesmo... é de um livro de comédias (ou algo assim) hehehehe!


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
"cannibal stewardess vixens unchained"
"cannibal stewardess vixens unchained"(aeromoças canibais sensuais e descontroladas)


Explanation:
Sug.

Diria assim, mantendo o nome original e uma nota de seu significado.
O próprio filme Super vixens ainda não possui uma definição do seu título.

Há uma música com este título - conjunto "With Scissors'" e um filme -Calvin and Hobbes

-vixen (Merriam Dictionay)
1 : a shrewish ill-tempered woman 2 : a female fox 3 : a sexually attractive woman


- Vixen é uma banda de rock estadunidense composta somente por mulheres, que atuou no final da década de 1980 e início da década de 1990. ...
pt.wikipedia.org/wiki/Vixen - 32k

- Super Vixens é a continuação de Vixens, que entretando se tinha tornado um filme de culto, e nele Meyer confirma a sua fixação por belas nulheres, ...
www.cineteka.com/index.php?id=002368&op=Movie -


Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 47
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Quandt
1 hr
  -> Obrigado, Quandt. Tenha uma boa semana.