KudoZ home » English to Portuguese » General / Conversation / Greetings / Letters

clothing and linens

Portuguese translation: peças/artigos de vestuário e cama e mesa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:clothing and linens
Portuguese translation:peças/artigos de vestuário e cama e mesa
Entered by: Marlene Curtis

13:05 Nov 17, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
General / Conversation / Greetings / Letters
English term or phrase: clothing and linens
Benzoyl peroxide preparations can bleach clothing and linens.

Seria "vestuário e roupas de cama e mesa"? Obrigada desde já.
Cintia Galbo
peças/artigos de vestuário e cama e mesa
Explanation:
Diria assim.

Artigos De Vestuário Roupas De Cama Mesa e Banho | Facebook
https://www.facebook.com/ArtigosDoVestuarioRoupasDeCamaMesaE...
Artigos De Vestuário Roupas De Cama Mesa e Banho. 25 likes. Vendemos o De Melhor Para Nossos Clientes.

--------------------------------------------------
Note added at 3 horas (2013-11-17 17:05:04 GMT)
--------------------------------------------------

Diria assim, pois não creio que "linens" (artigos de cama e mesa) sejam classificados como "roupas".
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2roupas de vestuário e de cama e mesa
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +2peças/artigos de vestuário e cama e mesaMarlene Curtis
4 +1vestuário e roupa de casaLeonor Machado


Discussion entries: 1





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
roupas de vestuário e de cama e mesa


Explanation:
veja.abril.com.br/livros_mais.../trechos/as-suspeitas-do-sr-whicher.html‎
... noite Hester Holley, lavadeira residente nos casebres próximos da mansão, bateu na porta para devolver as roupas de vestuário e de cama e mesa dos Kent, ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 204

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniela de Oliveira
3 hrs

agree  imatahan
3 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
vestuário e roupa de casa


Explanation:
Roupa de Casa: Têxteis Lar | Acessórios de Decoração | Roupa de ...
roupadecasa.com/‎
Roupa de Cama - Acessórios de Decoração - Almofadas - Capas de Edredão - Toalhas de mesa - Resguardos para Colchão - Protectores de colchão - Sacos ...
‎Pagamentos - ‎Tratamento e Segurança de ... - ‎Sobre nós - ‎Localização

Leonor Machado
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 128

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
7 mins
  -> Obg Teresa

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
peças/artigos de vestuário e cama e mesa


Explanation:
Diria assim.

Artigos De Vestuário Roupas De Cama Mesa e Banho | Facebook
https://www.facebook.com/ArtigosDoVestuarioRoupasDeCamaMesaE...
Artigos De Vestuário Roupas De Cama Mesa e Banho. 25 likes. Vendemos o De Melhor Para Nossos Clientes.

--------------------------------------------------
Note added at 3 horas (2013-11-17 17:05:04 GMT)
--------------------------------------------------

Diria assim, pois não creio que "linens" (artigos de cama e mesa) sejam classificados como "roupas".

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 321
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  imatahan
3 hrs
  -> Grata!

agree  Paulinho Fonseca
12 hrs
  -> Grata!