KudoZ home » English to Portuguese » Geography

point terrain feature

Portuguese translation: característica/traço pontual do terreno


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:point terrain feature
Portuguese translation:característica/traço pontual do terreno
Entered by: Artur Jorge Martins

18:31 Nov 12, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Geography
English term or phrase: point terrain feature
Point terrain features natural environment (e.g. single tree, cave, stone)
Eneide Moreira
Brazil
característica/traço pontual do terreno
Explanation:
É a minha interpretação.
Selected response from:

Artur Jorge Martins
Portugal
Grading comment
Thank you all!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5característica/traço pontual do terreno
Artur Jorge Martins
3características de pontos do terreno associados ao ambiente natural
Marcos Antonio
3pontos do terreno apresentando o ambiente natural
Salvador Scofano and Gry Midttun
3ambiente natural de acidentes de terreno pontuais
Clauwolf


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ambiente natural de acidentes de terreno pontuais


Explanation:
:)
6 Mar 2007 ... seja preferível usar um pano verde para efeitos cenográficos), a que são acrescentados os acidentes de terreno (montes, árvores, etc). ...
www.abreojogo.com/2007/03/dba_de_bellis_antiquitatis - 36k -

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

14 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
pontos do terreno apresentando o ambiente natural


Explanation:
PDF] Filtragem e classificação de pontos LIDAR para a geração de Modelo ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
demais podem ser outros pontos do terreno, se a altura desses for próxima a do mínimo ... identificado e os pontos do terreno classificados. 4 Resultados ...
marte.dpi.inpe.br/col/dpi.inpe.br/sbsr@80/2006/11.14.21.45/doc/3681-3688.pdf - Páginas Semelhantes
de MGT de Assunção - 2007 - Citado por 1 - Artigos relacionados
[DOC] O TERRENO E SUA REPRESENTAÇÃOFormato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML
No sistema de pontos cotados, os diversos pontos do terreno são projetados ortogonalmente sobre um plano de referência (cotas) ou sobre a superfície de ...
www.topografia.ufsc.br/Terreno Representacao.doc - Páginas Semelhantes
Segundo TrabalhoO terreno é dado por um arquivo de texto contendo as coordenadas x, y, z de pontos do terreno. Seu programa deverá ler esse arquivo e montar uma ...
orion.lcg.ufrj.br/gc/trabalho2/trabalho2.html - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes
Yahoo! Respostas - Como se calcula m² de um terreno torto?Primeiro é preciso obter os pontos do terreno, depois desenhe-o no computador, se for com o Arqui 3d é só dar o comando <esparea> e numa fração de ...
br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060801083143AAaSQj6 - 58k - Em cache - Páginas Semelhantes

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 30

22 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
características de pontos do terreno associados ao ambiente natural


Explanation:
Sug.


Diria assim.

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 15

23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
característica/traço pontual do terreno


Explanation:
É a minha interpretação.

Artur Jorge Martins
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 15
Grading comment
Thank you all!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria José Tavares
38 mins
  -> Obrigado, Maria José!

agree  Marlene Curtis
44 mins
  -> Obrigado, Marlene!

agree  rhandler
55 mins
  -> Obrigado, rhandler!

agree  Lúcia Leitão
1 hr
  -> Obrigado, Lúcia!

agree  Isabel Maria Almeida
2 hrs
  -> Obrigado, Isabel!