KudoZ home » English to Portuguese » Government / Politics

'...to reach out and snatch the brass ring."

Portuguese translation: ... (estar preparado) para tudo e colher o merecido prémio.\"


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:\'...to reach out and snatch the brass ring.\"
Portuguese translation:... (estar preparado) para tudo e colher o merecido prémio.\"
Entered by: edecastroalves

14:33 Sep 5, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Government / Politics / romance policial, com ter
English term or phrase: '...to reach out and snatch the brass ring."
"Politics is all about flexibility, being prepared to reach out..."


Obs.: A presidente da Câmara está tramando com seu assessor para derrubar o presidente dos EUA, cujo prestígio está em baixa porque, apesar das medidas de segurança, um grupo terrorista conseguiu disseminar um vírus letal no Capitólio. Para evitar sua propagação, o presidente proibiu que qualquer pessoa saísse do prédio, mesmo se for preciso matar quem queira.
Um senador já foi morto pela segurança pq queria ir embora, e outra pessoa morreu por causa do vírus. Um virologista está tentando obter o tratamento imprescindível, em um laboratório secreto dos EUA.
edecastroalves
... (estar preparado) para tudo e colher o merecido prémio."
Explanation:
Sugestão em PT(pt)...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Obrigada, mas em português
"brasileiro" "prêmio" se grafa assim.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1... (estar preparado) para tudo e colher o merecido prémio."
Teresa Borges
4...extender e alcançar o resultado almejado...
Lucio Siqueira
4fazer contatos e apropriar-se do sucesso/conquistar o sucesso
Adriana Martins Vieira Querino


Discussion entries: 2





  

Answers


36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fazer contatos e apropriar-se do sucesso/conquistar o sucesso


Explanation:
"the brass ring (American)
success or a reward that you try to achieve, often by competing against other people Our aim is to have the best team in the league - the brass ring is there guys, go and get it."
http://idioms.thefreedictionary.com/the brass ring



Adriana Martins Vieira Querino
United Kingdom
Native speaker of: Portuguese

51 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
... (estar preparado) para tudo e colher o merecido prémio."


Explanation:
Sugestão em PT(pt)...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 102
Grading comment
Obrigada, mas em português
"brasileiro" "prêmio" se grafa assim.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniel Tavares
4 hrs
  -> Obrigada, Daniel!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
...extender e alcançar o resultado almejado...


Explanation:
sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 7 hrs (2011-09-05 21:36:45 GMT)
--------------------------------------------------

bem observado pela Nina_PT: "estender"
Desculpe a falha.

Lucio Siqueira
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Nina_PT: Escreve-se 'estender'.
1 hr