KudoZ home » English to Portuguese » Government / Politics

...housing of premarket hoofed livestock and chickens.

Portuguese translation: alojamento de gado ungulado e galinhas antes da comercialização


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:...housing of premarket hoofed livestock and chickens.
Portuguese translation:alojamento de gado ungulado e galinhas antes da comercialização
Entered by: edecastroalves

14:40 Sep 23, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Government / Politics / romance policial, com termos médicos
English term or phrase: ...housing of premarket hoofed livestock and chickens.
"You can deal with cruelty and exotic pets, and zoo standards, and the feeding and housing of..."


Taylor foi nomeado pelo presidente secretário do Ministério de Bem-Estar Animal, e pediu à noiva que lhe desse ideias sobre os temas a serem tratados pela nova organização.
edecastroalves
alojamento de gado ungulado e galinhas antes da comercialização
Explanation:
Sou veterinária e o termo para animais com casco (hoofed) seria ungulado e livestock é um termo usado para gado ou rebanho...

Selected response from:

Camila Silva
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3alojamento de animais de cascos e galinhas antes da comercializaçãoWalter Moura
4alojamento de gado ungulado e galinhas antes da comercialização
Camila Silva


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
alojamento de animais de cascos e galinhas antes da comercialização


Explanation:
a suggestion.

http://inovadefesa.ning.com/profiles/blogs/ima-intensifica-d...

O que é febre aftosa

A febre aftosa é uma doença viral altamente contagiosa que atinge animais de casco fendido tais como: bovinos, bubalinos, suínos, ovinos, caprinos, entre outros. O vírus provoca lesões na boca, narinas, tetas, pele e casco. Foi descoberto no século XVI na Itália e mais tarde em países da Europa, Ásia, África e América.

Walter Moura
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Adriana Martins Vieira Querino
3 mins
  -> Obrigado, Adriana

agree  Martin Riordan
16 mins
  -> Obrigado, Martin

agree  Danièle Horta
2 hrs
  -> Obrigado, Danièle

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
alojamento de gado ungulado e galinhas antes da comercialização


Explanation:
Sou veterinária e o termo para animais com casco (hoofed) seria ungulado e livestock é um termo usado para gado ou rebanho...



Camila Silva
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: 4