KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

Strengths To Build On

Portuguese translation: Pontos Fortes/ Relevantes a Serem Explorados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Strengths To Build On
Portuguese translation:Pontos Fortes/ Relevantes a Serem Explorados
Entered by: Claudio Mazotti

16:17 Jun 18, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Human Resources
English term or phrase: Strengths To Build On
Pontos fortes a serem aproveitados?
Pontos fortes a serem trabalhados?
Pontos fortes a serem explorados?
Principais pontos fortes?
Pontos fortes iniciais?
Assunto: Recursos Humanos
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Pontos Fortes/ Relevantes a Serem Explorados
Explanation:
Acho q cai bem nesse caso...

... de especialização, avaliar o conhecimento e as potencialidades da equipe,
avaliar as falhas e identificar os pontos fortes a serem explorados. ...
www.cacb.org.br/eventos/aconteceu_encontronacional.htm

produto/serviço, mapeando os pontos fortes a serem explorados e pontos fracos a
serem. melhorados no ambiente interno das Empresas (olhar para dentro) e ...
www.informal.com.br/pls/portal/ url/ITEM/EB5D9506099BAA07E030E0C8D5630ECA

funcionamento do fundo de aval e joint-ventures representam pontos relevantes a
serem explorados. Avaliação Futura do Banco do Cidadão ...
www.bancodocidadao.pa.gov.br/ politica/texto/PAR_IINF.pdf
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Valeu!
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Pontos Fortes/ Relevantes a Serem Explorados
Claudio Mazotti
5pontos fortes que sirvam de base
Carlos Angelo


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
strengths to build on
pontos fortes que sirvam de base


Explanation:
Salvo melhor contexto.

Carlos Angelo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
strengths to build on
Pontos Fortes/ Relevantes a Serem Explorados


Explanation:
Acho q cai bem nesse caso...

... de especialização, avaliar o conhecimento e as potencialidades da equipe,
avaliar as falhas e identificar os pontos fortes a serem explorados. ...
www.cacb.org.br/eventos/aconteceu_encontronacional.htm

produto/serviço, mapeando os pontos fortes a serem explorados e pontos fracos a
serem. melhorados no ambiente interno das Empresas (olhar para dentro) e ...
www.informal.com.br/pls/portal/ url/ITEM/EB5D9506099BAA07E030E0C8D5630ECA

funcionamento do fundo de aval e joint-ventures representam pontos relevantes a
serem explorados. Avaliação Futura do Banco do Cidadão ...
www.bancodocidadao.pa.gov.br/ politica/texto/PAR_IINF.pdf

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 76
Grading comment
Valeu!
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
8 hrs
  -> obrigado, Paulo!