KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

Actual Accrued Salary Sacrifice Entitlements

Portuguese translation: Direitos a Pagamento Alternativo Acumulado Real


06:47 Nov 20, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Human Resources / Human Resources
English term or phrase: Actual Accrued Salary Sacrifice Entitlements
Employment related insurance policy
Alex
Portuguese translation:Direitos a Pagamento Alternativo Acumulado Real
Explanation:
No site abaixo, você vai ver que salary sacrifice é o recebimento de parte do salário usando outras formas que não sejam dinheiro. Há incentivos de impostos se você usar outras formas.
Mas não é menos dinheiro, se for ver é mais.

Boa sorte
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Sacrifício do aumento real de salário
Tania Marques-Cardoso
5 +1Direitos a Pagamento Alternativo Acumulado Real
Silvio Picinini
5Direito adquirido devido descontos de salario para applicação em Fundo de Pensão
airmailrpl


  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Sacrifício do aumento real de salário


Explanation:
Na hipótesde de se tratar de duas frases separadas:

Sacrifício do aumento real de salário
Direitos

Supondo que seja uma frase única, a ordem das palavras me parece meio estranha - nesse caso, só consigo pensar em "sacrifício dos direitos a aumento real de salário".

Boa sorte!

Tania Marques-Cardoso
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cristina Knutzon
47 mins

agree  Jorge Freire
2 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Direitos a Pagamento Alternativo Acumulado Real


Explanation:
No site abaixo, você vai ver que salary sacrifice é o recebimento de parte do salário usando outras formas que não sejam dinheiro. Há incentivos de impostos se você usar outras formas.
Mas não é menos dinheiro, se for ver é mais.

Boa sorte


    Reference: http://www.abs.qut.edu.au/tax_assets_fin_acctng/salary_sacri...
Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
84 days

2 days 18 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Direito adquirido devido descontos de salario para applicação em Fundo de Pensão


Explanation:
http://www.ossc.tas.gov.au/salarysacrifice/

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 50