KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

incentive payouts

Portuguese translation: pagamento de incentivos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:incentive payouts
Portuguese translation:pagamento de incentivos
Entered by: Madalena Ribeiro

15:15 Oct 23, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Human Resources / Remuneração
English term or phrase: incentive payouts
Pessoal,

O contexto é o seguinte:
HR Governance Compensation (2)

Base salary review, annual incentive payouts, long term incentive awards, benefits and perquisites for executive committee and corporate audit
- Recommended by the CEO to the Chairman
- Approved by the Compensation Committee

Grata.
Elaine Pepe
pagamento de incentivos
Explanation:
PLANEAMENTO ESTRATÉGICO E laboração de Diagnósticos de ...Formato do ficheiro: Shockwave Flash
... Apresentação e Acompanhamento de Candidaturas aos Diversos Sistemas de Incentivos E laboração de Pedidos de Adiantamento e Pagamento de Incentivos E ...
www.licentivos.pt/pagina.swf - Páginas semelhantes

Norma de Pagamentos SIMITOs pedidos de pagamento de adiantamento são efectuados mediante o preenchimento do Formulário do Pedido de Pagamento de Incentivos. ...
www.iapmei.pt/resources/download/NP-simit.htm - 14k - Em cache - Páginas semelhantes

IAPMEI - Legislação - Legislação Nacional - Incentivos-Decreto ...Pagamento de incentivos 1 - O pagamento dos incentivos atribuídos ao abrigo do presente diploma, a efectuar pelo IDE-RAM, pode processar-se de acordo com as ...
www.iapmei.pt/iapmei-leg-03.php?lei=3033 - 55k - Em cache - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de www.iapmei.pt ]

Prime - Programa de Incentivos à Modernização da EconomiaDe modo ao seu pedido de pagamento de incentivos ser validado é necessário: 1. Preenchimento do mapa recapitulativo de despesas pelo promotor; ...
www.prime.min-economia.pt/PresentationLayer/prime_Destaque_... - 336k - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

Madalena Ribeiro
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3pagamento de incentivos
Madalena Ribeiro
3 +1bônusxxxLuzCardoso


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
pagamento de incentivos


Explanation:
PLANEAMENTO ESTRATÉGICO E laboração de Diagnósticos de ...Formato do ficheiro: Shockwave Flash
... Apresentação e Acompanhamento de Candidaturas aos Diversos Sistemas de Incentivos E laboração de Pedidos de Adiantamento e Pagamento de Incentivos E ...
www.licentivos.pt/pagina.swf - Páginas semelhantes

Norma de Pagamentos SIMITOs pedidos de pagamento de adiantamento são efectuados mediante o preenchimento do Formulário do Pedido de Pagamento de Incentivos. ...
www.iapmei.pt/resources/download/NP-simit.htm - 14k - Em cache - Páginas semelhantes

IAPMEI - Legislação - Legislação Nacional - Incentivos-Decreto ...Pagamento de incentivos 1 - O pagamento dos incentivos atribuídos ao abrigo do presente diploma, a efectuar pelo IDE-RAM, pode processar-se de acordo com as ...
www.iapmei.pt/iapmei-leg-03.php?lei=3033 - 55k - Em cache - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de www.iapmei.pt ]

Prime - Programa de Incentivos à Modernização da EconomiaDe modo ao seu pedido de pagamento de incentivos ser validado é necessário: 1. Preenchimento do mapa recapitulativo de despesas pelo promotor; ...
www.prime.min-economia.pt/PresentationLayer/prime_Destaque_... - 336k - Em cache - Páginas semelhantes


Madalena Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 11

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
2 mins

agree  Christiane Jost
17 mins

agree  Humberto Ribas
3 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
bônus


Explanation:
Parece-me que bônus anuais cabe bem no contexto. Veja alguns exemplos:

Como forma de incentivo, as empresas estão adotando sistemas de prêmios (31% do universo pesquisado) e bônus anuais (50%) por objetivos atingidos ou por habilidades e competências (16%) e ainda stock option ou ações (8%).
http://www.gestaoerh.com.br/site/visitante/artigos/gead_048....

Pois imagine um gerente com um salário de 6 000 reais por mês e que trabalhe numa empresa que ofereça o seguinte pacote de benefícios: bônus anual de mais três salários, plano de previdência privada, seguro de vida, assistências médica e odontológica e um carro padrão médio com as despesas de manutenção pagas e direito a troca a cada três anos. Qual o salário desse gerente?
http://vocesa.abril.uol.com.br/edi13/dinheiro.html

xxxLuzCardoso
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
1 hr