KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

monitoring

Portuguese translation: acompanhamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:monitoring
Portuguese translation:acompanhamento
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

16:19 Nov 8, 2007
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Human Resources
English term or phrase: monitoring
ENVIRONMENTAL MONITORING PLANS

trata-se de um trabalho que os funcionários de uma empresa devem fazer, talvez no sentido de vigilÂncia?

SÓ PT-PT SE FAZ FAVOR
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
acompanhamento
Explanation:
Eu talvez preferisse «acompanhamento», neste caso.
Um abraço, Leonor


monitoring ['mànItErIN]


substantivo
· vigilância;

· controlo;

· acompanhamento;


© Porto Editora, Lda. - 2000
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
Fica perfeito no contexto. Muito obrigada a TODOS, o da Dora também gostei mas este "encaixa" melhor.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1controlo
Mariana Moreira
5 +1monitorização/vigilância
Dora Matos
4 +1monitoragem
Clauwolf
5acompanhamento
Jorge Freire


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
controlo


Explanation:
Deste modo, obtém-se os aspectos e impactes ambientais significativos, o que permitirá a definição do Plano de Controlo Ambiental em Obra. ...
www.naturlink.pt/canais/Artigo.asp?iArtigo=15187&iLingua=1

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 123

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
2 hrs
  -> Humberto, obrigada

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
monitoragem


Explanation:
:)
amfig@fep.up.pt - afigueiredo@quaternaire.pt ..... Tudo dependerá da capacidade de regulação e de monitoragem ambiental que for possível ...
www.dpp.pt/gestao/ficheiros/visao_espacial.pdf - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 87

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
2 hrs
  -> obrigado

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
acompanhamento


Explanation:
Eu talvez preferisse «acompanhamento», neste caso.
Um abraço, Leonor


monitoring ['mànItErIN]


substantivo
· vigilância;

· controlo;

· acompanhamento;


© Porto Editora, Lda. - 2000

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Fica perfeito no contexto. Muito obrigada a TODOS, o da Dora também gostei mas este "encaixa" melhor.

11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
monitorização/vigilância


Explanation:
monitorização é bastante usado neste contexto

Implementação de um Plano de Monitorização Ambiental no âmbito do Projecto de Construção do. Terminal Multiusos/Plataforma Multimodal no Porto de Setúbal no ...
www.icn.pt/biblioteca/jornal_cdt_053.pdf

conjunto integrado de três planos sectoriais: Plano de Monitorização Ambiental, Plano de. Monitorização da Saúde Pública e Plano de Monitorização ...
www.idad.ua.pt/downloads/1_IBERICO_res_per.pdf

Como estabelecer um plano de monitorização ambiental. Eng.º João Mendes - 15 de Maio. 6 - Como realizar as Auditorias Internas ao SGA ...


Neste relatório descreve-se a campanha de amostragem relativa à qualidade das águas e sedimentos da frente-rio do plano de monitorização ambiental do Parque ...
www.hidrografico.pt/hidrografico/cdi/Relatorios/Rel/Rel.TF(...

Plano de Monitorização ambiental indicado pelo ElA consiste num ajustamento das. medidas de minimização em função dos resultados obtidos após a aplicação ...
www.iambiente.pt/IPAMB_DPP/docs/DIA1270.PDF

Plano de monitorização ambiental do teleférico do Jardim Botânico, Fase de Exploração, referente a controlo da instabilidade das vertentes / estruturas e ...
www.itb.co.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=46&...

Contribuição para o Plano de Monitorização Ambiental do Porto de Leixões 34. Catálise enzimática em meio orgânico 35. Reutilização do Kieselgur usado na ...
www.fe.up.pt/si/disciplinas_geral.FormView?P_CAD_CODIGO=EQ5...


Dora Matos
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
2 hrs
  -> obrigada, Humberto