KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

chart paper

Portuguese translation: bloco de papel flip chart


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:chart paper
Portuguese translation:bloco de papel flip chart
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

22:18 Aug 31, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Human Resources
English term or phrase: chart paper
chart paper
---------------------
item de glossário
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
bloco de papel flip chart
Explanation:
Vai depender de seu contexto. Ele pode estar se referindo ao bloco de papéis que se põe em cavaletes para desenhar. Neste caso, o nome completo é FLIP CHART PAPER. Não teria como você ver uma foto destes papéis aos quais eles estão se referindo? Espero ajudar.
Selected response from:

Fernanda Barbosa
Brazil
Grading comment
Obrigada
Bjs
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4papel quadriculado
Salvador Scofano and Gry Midttun
3papel milimetrado
PaulaEsp
3bloco de papel flip chart
Fernanda Barbosa
2papel de mapas OU gráficosFernando Okabe Biazibeti


  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
papel milimetrado


Explanation:
Sem contexto, fica difícil ter certeza, mas eu arriscaria essa tradução.

PaulaEsp
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish

1 hr   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
papel de mapas OU gráficos


Explanation:
É, mais contexto ajudaria.

Fernando Okabe Biazibeti
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
papel quadriculado


Explanation:
O mesmo que squared paper: papel quadriculado. Espero que ajude.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.iseincstor...


Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 362

14 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
bloco de papel flip chart


Explanation:
Vai depender de seu contexto. Ele pode estar se referindo ao bloco de papéis que se põe em cavaletes para desenhar. Neste caso, o nome completo é FLIP CHART PAPER. Não teria como você ver uma foto destes papéis aos quais eles estão se referindo? Espero ajudar.

Fernanda Barbosa
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 6
Grading comment
Obrigada
Bjs
T.