KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

Knowledge entrepreneur

Portuguese translation: empreendedor do conhecimento


23:13 Feb 6, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Human Resources
English term or phrase: Knowledge entrepreneur
Knowledge entrepreneur.
Andre Damasceno
Brazil
Portuguese translation:empreendedor do conhecimento
Explanation:
Sugg.

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2012-02-06 23:17:54 GMT)
--------------------------------------------------

Empreendedorismo na Era do Conhecimento

www.litec.com.br › Negocios › Administração

8 -Empreendedor do Conhecimento 8.1 Competências Empreendedoras - 9 -Empreendedorismo Sustentável 9.1As Dimensões da Sustentabilidade ...

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2012-02-06 23:20:01 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.litec.com.br/empreendedorismo-na-era-do-conhecime...
Selected response from:

MLeiria
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3empreendedor do conhecimento
MLeiria
3 +1empresário do conhecimento
elcioebel
3Conhecimento empreendedor/empreendedorístico
Maria Catarina Donzelli


Discussion entries: 2





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
knowledge entrepreneur
empreendedor do conhecimento


Explanation:
Sugg.

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2012-02-06 23:17:54 GMT)
--------------------------------------------------

Empreendedorismo na Era do Conhecimento

www.litec.com.br › Negocios › Administração

8 -Empreendedor do Conhecimento 8.1 Competências Empreendedoras - 9 -Empreendedorismo Sustentável 9.1As Dimensões da Sustentabilidade ...

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2012-02-06 23:20:01 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.litec.com.br/empreendedorismo-na-era-do-conhecime...

MLeiria
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxsflor
13 mins
  -> obrigado :-)

agree  Claudio Mazotti
29 mins
  -> obrigado :-)

agree  connie leite
12 hrs
  -> obrigado :-)

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
knowledge entrepreneur
empresário do conhecimento


Explanation:
Sug.

elcioebel
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 30

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  padua
11 hrs

8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
knowledge entrepreneur
Conhecimento empreendedor/empreendedorístico


Explanation:
Caro André,
sem outra base, corro o risco de ser vaiada.
Veja o contexto.


Example sentence(s):
  • O Conhecimento empreendedorístico é fundamental na atual evolução da economia, para a distribuição e geração de renda.
Maria Catarina Donzelli
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese