KudoZ home » English to Portuguese » Human Resources

lean in

Portuguese translation: mergulhar de cabeça / dedicar-se / aderir / entrar com tudo

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:lean in
Portuguese translation:mergulhar de cabeça / dedicar-se / aderir / entrar com tudo
Entered by: Mario Freitas

21:00 Mar 30, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Human Resources
English term or phrase: lean in
Olá,

Gostaria de ver sugestões de traduções para o termo "lean in" no seguinte contexto:

"WIN members “lean in” as book club launches (by Catharine Hansford)"

WIN neste caso significa Women's Inspiration Network (WIN)

Obrigado!
Ricardo Cidra
United Kingdom
mergulhar de cabeça / dedicar-se / aderir / entrar com tudo
Explanation:
https://www.merriam-webster.com/words-at-play/words-were-wat...
Selected response from:

Mario Freitas
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1mergulhar de cabeça / dedicar-se / aderir / entrar com tudo
Mario Freitas
3ter êxito/ ter resultado/dar certo
Elyde Shugastru


Discussion entries: 1





  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ter êxito/ ter resultado/dar certo


Explanation:
Membros do WIN têm exito com o lançamento do clube do livro.
Membros da rede de inspiração para mulheres têm exito com o lançamento do clube do livro.


    https://www.merriam-webster.com/words-at-play/words-were-watching-lean-in
Elyde Shugastru
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
mergulhar de cabeça / dedicar-se / aderir / entrar com tudo


Explanation:
https://www.merriam-webster.com/words-at-play/words-were-wat...

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 271

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
14 hrs
  -> Obrigado, Cláudio!