Employee Life

Portuguese translation: seguro de vida do empregado

English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Human Resources / Payroll
English term or phrase: Employee Life
Olá, pessoal
Estou traduzindo um demonstrativo de folha de pagamento e no campo "after tax deductions", ele lista diversas coisinhas, como segue:

credit union
employee life
long term disb
spouse life
child life
union dues: agents

etc

Fico me perguntado se seria seguro de vida do empregado, já que lá emcima já tem um desconto de AD&D. Também poderia ser algum tipo de prêmio por tempo de casa, mas ai não faria sentido para os dependentes, eu penso.

Alguém já traduziu algo assim?

Obrigado...
daugusto
Brazil
Portuguese translation:seguro de vida do empregado
Explanation:
Creio que "life" seja uma redução de "life insurance"
Selected response from:

Mario Freitas
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3seguro de vida do empregado
Mario Freitas
5seguro de vida
Nuno Lopes


Discussion entries: 1





  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
employee life
seguro de vida do empregado


Explanation:
Creio que "life" seja uma redução de "life insurance"

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 295
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Vozone
1 hr
  -> Obrigado, Ana!

agree  Paulo Gasques
1 day 7 hrs
  -> Obrigado, Paulo!

agree  Teresa Borges
4 days
  -> Obrigado, Teresa!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
employee life
seguro de vida


Explanation:
É uma abreviatura de "Employee's Life Insurance" ou "Employee Group Life Insurance". Utilizada frequentemente em contratos nos EUA.

Nuno Lopes
Portugal
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Mario Freitas: Não gostou da minha resposta ou era só para reforçar mesmo?
55 mins