Building on Strength

Portuguese translation: Consolidando nossas forças / como estamos nos fortalecendo / aumento da nossa força

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Building on Strength
Portuguese translation:Consolidando nossas forças / como estamos nos fortalecendo / aumento da nossa força
Entered by: Jane Rezende

12:54 Aug 2, 2018
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing - Human Resources / Comunicação interna / Endomarketing
English term or phrase: Building on Strength
Contexto: Coluna do CEO em uma newsletter, onde ele agradece o intenso e dedicado trabalho dos funcionários em um determinado projeto.

Como traduziriam esse título (de forma não literal)?

Building on Strength
Let me express my gratitude to all of you for the hard work done and still ongoing on the XYZ project. This is an important step in COMPANY’s history and it wouldn’t be possible without you.

Obrigada! ;-)
Jane Rezende
Brazil
como estamos nos fortalecendo / aumento da nossa força
Explanation:
suggestions
Selected response from:

Andre Ribeiro
Brazil
Grading comment
Todas as sugestões foram boas e agradeço muitíssimo a ajuda de vocês. Fiz uma derivação da sugestão do Andre e usei "Consolidando nossas forças".
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Ficamos ainda mais fortes
ferreirac
4Nosso Trabalho Coletivo é Nossa Força
Oliveira Simões
4trabalhar para o bem comum
Teresa Borges
4como estamos nos fortalecendo / aumento da nossa força
Andre Ribeiro
3Fortalecer é crescer / Desenvolvimento com base no fortalecimento
Mario Freitas


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
building on strength
como estamos nos fortalecendo / aumento da nossa força


Explanation:
suggestions

Andre Ribeiro
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
Todas as sugestões foram boas e agradeço muitíssimo a ajuda de vocês. Fiz uma derivação da sugestão do Andre e usei "Consolidando nossas forças".

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
building on strength
Ficamos ainda mais fortes


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 68

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Gasques: Ola Ferreira. Colocaria só ficando mais fortes
14 hrs
  -> Obrigado! :)

40 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
building on strength
trabalhar para o bem comum


Explanation:
Seria a minha sugestão em PT(pt)...

Teresa Borges
Portugal
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 192

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
building on strength
Fortalecer é crescer / Desenvolvimento com base no fortalecimento


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 295

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Nosso Trabalho Coletivo é Nossa Força


Explanation:
Sugestão. Talvez um pouco longa, mas penso que essa é a ideia que ele quis passar.

--------------------------------------------------
Note added at 14 hrs (2018-08-03 03:48:50 GMT)
--------------------------------------------------

Outra ideia que me ocorreu: Juntos Somos Mais Fortes

Oliveira Simões
United States
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search