KudoZ home » English to Portuguese » Idioms / Maxims / Sayings

winter wonderland

Portuguese translation: (Casamento) na Terra Encantada do Inverno


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:winter wonderland
Portuguese translation:(Casamento) na Terra Encantada do Inverno
Entered by: Marlene Curtis

19:37 Nov 20, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Idioms / Maxims / Sayings / Expression
English term or phrase: winter wonderland
"wedding day a winter wonderland" as a theme of wedding.
I want the equivalent (or aprox.) in PT.
Alexandre Pereira
Portugal
(Casamento) na Terra Encantada do Inverno
Explanation:
Mittenwald: "paraíso de inverno" nos Alpes da Baviera | Cidades ... - [ Translate this page ]Desde a neve que estala a cada passo até as montanhas brancas vistas ao alto, esta cidade alpina é verdadeiramente a "terra encantada" do inverno. ...
www.dw-world.de/dw/article/0,2144,1896564,00.html - 38k
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6Inverno no País das Maravilhas
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +1(Casamento) na Terra Encantada do InvernoMarlene Curtis
4país das maravilhas invernal
Artur Jorge Martins
3país das maravilhas do inverno
Teresa Borges


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
(Casamento) na Terra Encantada do Inverno


Explanation:
Mittenwald: "paraíso de inverno" nos Alpes da Baviera | Cidades ... - [ Translate this page ]Desde a neve que estala a cada passo até as montanhas brancas vistas ao alto, esta cidade alpina é verdadeiramente a "terra encantada" do inverno. ...
www.dw-world.de/dw/article/0,2144,1896564,00.html - 38k

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 199
Grading comment
Obrigado.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  felidaevampire: Por que não "Paraíso de Inverno"? :)
14 hrs

14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
Inverno no País das Maravilhas


Explanation:
Inverno no País das Maravilhas"Winter Wonderland" (2002 - 48m). SINOPSE ... INVERNO NO PAÍS DAS MARAVILHAS é o presente perfeito para toda a família! 'Toca o Sino', ...
www.dvdpt.com/i/inverno_no_pais_das_maravilhas.php - 12k -

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 136

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Thais Maria Lips
14 mins
  -> Obrigado e bom fim de semana

agree  Bruno Parga
5 hrs
  -> Obrigado e bom fim de semana

agree  Isabel Maria Almeida
13 hrs
  -> Obrigado e bom fim de semana

agree  Tiago Costa
13 hrs
  -> Obrigado e bom fim de semana

agree  Gilmar Fernandes
14 hrs
  -> Obrigado e bom fim de semana

agree  Luciana Roppa
15 hrs
  -> Obrigado e bom fim de semana

14 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
país das maravilhas do inverno


Explanation:
Diria assim...

Example sentence(s):
  • Uma neve cobriu a passagem entre um país das maravilhas do inverno..
  • O casamento do país das maravilhas do inverno, um ajuste muito romântico de fogos de registro ardentes...

    Reference: http://www.articlegarden.com/pt/Article/A-Wedding-For-All-Se...
Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 72

18 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
país das maravilhas invernal


Explanation:
Sugestão.

Artur Jorge Martins
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20