KudoZ home » English to Portuguese » Idioms / Maxims / Sayings

"it only takes one activity to complete a milestone"

Portuguese translation: basta apenas uma atividade para estabelecer um marco


18:57 Dec 7, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Idioms / Maxims / Sayings
English term or phrase: "it only takes one activity to complete a milestone"
Essa frase faz parte de um curso de gerenciamento de projetos.

Obrigada!
deboragarcia
Brazil
Portuguese translation:basta apenas uma atividade para estabelecer um marco
Explanation:
suggestion
Selected response from:

Sheila Gomes
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2basta apenas uma atividade para estabelecer um marco
Sheila Gomes
3 +1basta apenas uma atividade para completar um ciclo
Adriana Maciel
4Basta completar uma actividade para passar à fase seguinte
Ana Vozone


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Basta completar uma actividade para passar à fase seguinte


Explanation:
Sugestão

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
basta apenas uma atividade para estabelecer um marco


Explanation:
suggestion

Sheila Gomes
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Roberto
5 mins

agree  Marlene Curtis
1 hr

15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
basta apenas uma atividade para completar um ciclo


Explanation:
Sugestão.

Adriana Maciel
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Leandro Divera: Acredito que esta tradução seja mais fiel ao sentido do original, sem tomar "milestone" ao pé-da-letra.
2 hrs
  -> Obrigada.