KudoZ home » English to Portuguese » Insurance

savings type products

Portuguese translation: produtos do tipo seguro de poupança (ou poupança com seguro)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:savings type products
Portuguese translation:produtos do tipo seguro de poupança (ou poupança com seguro)
Entered by: Luana Fernandes

13:23 Dec 17, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Insurance
English term or phrase: savings type products
Underwriting reserves including premium reserve and policyholders' deposit funds for long-term saving type products. Policyholders' deposit funds for long-term saving type products represent an accumulation of account deposits and credit income.

Company employes the integrated management model to manage investment risks in an integrated fashion which encompasses not only market risk, credit risk and property investment risk but also long-term insurance liability of savings-type insurance including the risk that investment return would fall below assumed interest rate.
Luana Fernandes
Brazil
produtos do tipo seguro de poupança (ou poupança com seguro)
Explanation:
Entendo que seja um seguro de poupança, ou poupança com seguro

Após a morte de meu pai descobri que este possuia uma poupança com seguro de vida. Meu pai morreu em função de um assalto e este seguro corresponderia ao ...
www.uj.com.br/.../Nem_advogado_soube_esplicar_poupanca_com_...

8 nov. 2009 ... O PPR representa um Seguro de Poupança Reforma e o FPR é um Fundo de Poupança Investimento. Clique para ler mais · Ler artigo completo ...
www.dihitt.com.br › Últimas notícias › Portugal - Em cache
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1produtos de poupança de longo prazoMarlene Curtis
4produtos do tipo seguro de poupança (ou poupança com seguro)
Salvador Scofano and Gry Midttun
4seguros com componente de poupançaLeonor Machado


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
seguros com componente de poupança


Explanation:


Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 76

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
produtos de poupança de longo prazo


Explanation:


Unit Linked - Millennium bcp - [ Translate this page ]
Os Seguros Unit-linked são produtos de poupança de médio/longo prazo, sob a forma de ... que este tipo de produtos pode proporcionar a médio/longo prazo; ...
www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/35/article.jhtml

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2010-12-17 13:44:11 GMT)
--------------------------------------------------

Link correto abaixo

Os Seguros Unit-linked são produtos de poupança de médio/longo prazo, sob a forma de seguros de vida que investem os seus prémios num Fundo Autónomo de Investimento, garantindo liquidez e com benefícios fiscais.
http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/35/article.jhtml?...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 131

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marta Caldeira
22 mins
  -> Grata!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
produtos do tipo seguro de poupança (ou poupança com seguro)


Explanation:
Entendo que seja um seguro de poupança, ou poupança com seguro

Após a morte de meu pai descobri que este possuia uma poupança com seguro de vida. Meu pai morreu em função de um assalto e este seguro corresponderia ao ...
www.uj.com.br/.../Nem_advogado_soube_esplicar_poupanca_com_...

8 nov. 2009 ... O PPR representa um Seguro de Poupança Reforma e o FPR é um Fundo de Poupança Investimento. Clique para ler mais · Ler artigo completo ...
www.dihitt.com.br › Últimas notícias › Portugal - Em cache

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 104