Make sure your insurance keeps up

Portuguese translation: manter-se atualizado; estar em dia

English term or phrase:keep up
Portuguese translation:manter-se atualizado; estar em dia
Entered by: Matheus Chaud

23:00 Mar 6, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Insurance
English term or phrase: Make sure your insurance keeps up
É um comercial de seguros. Acontece um monte de tragédias com um rapaz - ele está andando e "vendo" (imaginando) um monte de situações em que ele estaria lascado. Aí vem o arremate do comercial:

Risk never sleeps.
Make sure your insurance keeps up.


Como traduziriam o segundo trecho?

Obs.: tenho uma implicância (talvez anormal ou desproporcional) com "certifique-se de". Qualquer sugestão que não use "certifique-se de" será privilegiada ;)

Obrigado!
Matheus Chaud
Brazil
Veja se o seu seguro se mantém atualizado
Explanation:
Selected response from:

Leonor Machado
Grading comment
Obrigado a todos pelas sugestões!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Veja se o seu seguro se mantém atualizado
Leonor Machado
4Confira se sua o seu seguro cobre esse valor
Mario Freitas
3Não/Nunca deixe (de atualizar o seu seguro)(de ter o seu seguro em dia)
Ana Vozone


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
make sure your insurance keeps up
Veja se o seu seguro se mantém atualizado


Explanation:


Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 80
Grading comment
Obrigado a todos pelas sugestões!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Gasques
4 hrs
  -> Obg Paulo

32 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
make sure your insurance keeps up
Não/Nunca deixe (de atualizar o seu seguro)(de ter o seu seguro em dia)


Explanation:
Não/Nunca deixe o seu seguro caducar.

Ana Vozone
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
make sure your insurance keeps up
Confira se sua o seu seguro cobre esse valor


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 79