KudoZ home » English to Portuguese » Insurance

Casualty Facultative Underwriter

Portuguese translation: subscritor de seguro facultativo de responsabilidade civil

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Casualty Facultative Underwriter
Portuguese translation:subscritor de seguro facultativo de responsabilidade civil
Entered by: Daniela de Oliveira

15:15 Mar 21, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Insurance
English term or phrase: Casualty Facultative Underwriter
Em PT-BR, obrigada!
Daniela de Oliveira
Portugal
subscritor de seguro facultativo de responsabilidade civil
Explanation:
http://www.sindsegsp.org.br/site/dicionario-pt.aspx

CASUALTY - RESPONSABILIDADE CIVIL
Expressão usada para designar riscos de responsabilidade civil podendo incluir, dependendo do mercado, outros ramos como vidros, roubo, valores e até mesmo aeronáutico.



--------------------------------------------------
Note added at 33 mins (2018-03-21 15:49:17 GMT)
--------------------------------------------------

Faltou o "link" da última referência:
http://cnseg.org.br/cnseg/mercado/resseguro/glossario/

--------------------------------------------------
Note added at 45 mins (2018-03-21 16:01:39 GMT)
--------------------------------------------------

SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL GERAL (RCG): Principal Ramo de Seguro relacionado com a cobertura facultativa de riscos decorrentes da Responsabilidade Civil. Ver "Seguro de Responsabilidade Civil". (Circular SUSEP 291/05).
http://www.seguros.inf.br/cGlossarios/glossarios-descricao.p...
Selected response from:

expressisverbis
Portugal
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1subscritor de seguro facultativo de responsabilidade civil
expressisverbis
2Agente de seguros facultativo de sinistro
Paulo Gasques


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
casualty facultative underwriter
Agente de seguros facultativo de sinistro


Explanation:
Sugestao

Paulo Gasques
Mexico
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

32 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
casualty facultative underwriter
subscritor de seguro facultativo de responsabilidade civil


Explanation:
http://www.sindsegsp.org.br/site/dicionario-pt.aspx

CASUALTY - RESPONSABILIDADE CIVIL
Expressão usada para designar riscos de responsabilidade civil podendo incluir, dependendo do mercado, outros ramos como vidros, roubo, valores e até mesmo aeronáutico.



--------------------------------------------------
Note added at 33 mins (2018-03-21 15:49:17 GMT)
--------------------------------------------------

Faltou o "link" da última referência:
http://cnseg.org.br/cnseg/mercado/resseguro/glossario/

--------------------------------------------------
Note added at 45 mins (2018-03-21 16:01:39 GMT)
--------------------------------------------------

SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL GERAL (RCG): Principal Ramo de Seguro relacionado com a cobertura facultativa de riscos decorrentes da Responsabilidade Civil. Ver "Seguro de Responsabilidade Civil". (Circular SUSEP 291/05).
http://www.seguros.inf.br/cGlossarios/glossarios-descricao.p...

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 23
Grading comment
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas
9 hrs
  -> Obrigada Mário.