KudoZ home » English to Portuguese » Internet, e-Commerce

adserve

Portuguese translation: prover com anúncios

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:adserve
Portuguese translation:prover com anúncios
Entered by: Rildo Oliveira

03:23 Nov 30, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Internet, e-Commerce
English term or phrase: adserve
The toll is key to XXXX to manage and adserve all our XXXX online activities, as well as online activities from other agencies.
Sandra B.
Portugal
rastreamento
Explanation:
Talvez seja necessário reformular a estrutura frasal:

"The toll is key to XXXX to manage and adserve all our XXXX online activities, as well as online activities from other agencies."

"A ferramenta é fundamental para XXXX no que se refere à gestão e ao rastreamento de todas as nossas atividades online, bem como das atividade online de outras agências."

O termo 'adserve' é um neologismo.

Esse neologismo parece ter tido como ponto de partida a noção (bem como algo da tecnologia) do 'add traffic'.

Certifique-se da propriedade da sugestão.

Bom Trabalho!
Selected response from:

Rildo Oliveira
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5servidor de publicidade
Clara Duarte
4Alterar
AFCastro
4rastreamento
Rildo Oliveira


Discussion entries: 2





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
rastreamento


Explanation:
Talvez seja necessário reformular a estrutura frasal:

"The toll is key to XXXX to manage and adserve all our XXXX online activities, as well as online activities from other agencies."

"A ferramenta é fundamental para XXXX no que se refere à gestão e ao rastreamento de todas as nossas atividades online, bem como das atividade online de outras agências."

O termo 'adserve' é um neologismo.

Esse neologismo parece ter tido como ponto de partida a noção (bem como algo da tecnologia) do 'add traffic'.

Certifique-se da propriedade da sugestão.

Bom Trabalho!

Rildo Oliveira
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Alterar


Explanation:
I would translate " ... no que se refere a gerir e alterar ... actividades online", uma vez que adverse vem da palavra contrário. Contrário - alterar.
Parece ter logica :-)

AFCastro
United Kingdom
Native speaker of: Portuguese

15 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
servidor de publicidade


Explanation:
Gerar receitas com uma grande variedade de tipos de publicidade, incluindo anúncios introdutórios e intercalares, que podem ser facilmente integrados em servidores de publicidade de terceiros. O sistema de relatórios avançado garante o controlo de como e quando a publicidade é visualizada.

em
http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/pt/serve/featu...

Clara Duarte
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4