International Translation Day 2017

Join ProZ.com/TV for a FREE event on September 26-27th celebrating International Translation Day! 50+ hours of content, Chat, Live Q&A & more. Join 1,000's of linguists from around the globe as ProZ.com/TV celebrates International Translation Day.

Click for Full Participation
KudoZ home » English to Portuguese » Internet, e-Commerce

hover state of links

Portuguese translation: estado hover dos links


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:hover state of links
Portuguese translation:estado hover dos links
Entered by: Joon Oh

21:00 Nov 3, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Internet, e-Commerce
English term or phrase: hover state of links
"Underlines should be used on footer links. The
hover state should not include underlines, and the hover colour should be Power Tan (#E58E1A)."

hover state of links --> links já navegados/ já clicados (?)
fbley
estado hover dos links
Explanation:
observando o http://www.crieseuwebsite.com/artigos/artigo.php?categoria=c...
"...Link no estado hover (quando o mouse é passado sobre o link)

* cor da letra: preta (#000000) em fundo azul claro (#0000FF);
* decoração: links sem sublinhado;
* borda de 2px em cor contrastante com o fundo (#000000)

As regras CSS para este estado hover do link são:

.barNav a:hover {
color: #000000;
background: #0000FF;
border: 2px solid #000000; "
podemos notar que até especialistas da informática usa 'estado hover'.

http://www.maujor.com/tutorial/fund_links.php
pode ajudar voce.

hover= mouse sobre o link
Selected response from:

Joon Oh
Brazil
Grading comment
É isso mesmo. Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4estado hover dos links
Joon Oh
4modo de suspensão dos linksMarlene Curtis
4Propriedade Flutuante dos LinksHeloisa Xavier
3Estado do foco dos links .
Marcos Antonio


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Propriedade Flutuante dos Links


Explanation:
De acordo com a explicação do site abaixo, Hover Property/State of Links (http://www.servoymagazine.com/home/2007/07/tip-hover-sta-1.h... é uma propriedade de aparência, movimentação tipo flutuante de um link para outro.
Espero que eu tenha te ajudado!


    Reference: http://www.servoymagazine.com/home/2007/07/tip-hover-sta-1.h...
Heloisa Xavier
Argentina
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
modo de suspensão dos links


Explanation:
[DOC] U-Link USB Cable Installation Guide File Format: Microsoft Word - View as HTML
Both LEDs need to be in green color for a proper link and operation. ...... Quando qualquer um dos dois computadores entra em modo de suspensão, ...
download.conceptronic.net/USB%20Products/Conbbri/USBBRI.doc

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 111

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
estado hover dos links


Explanation:
observando o http://www.crieseuwebsite.com/artigos/artigo.php?categoria=c...
"...Link no estado hover (quando o mouse é passado sobre o link)

* cor da letra: preta (#000000) em fundo azul claro (#0000FF);
* decoração: links sem sublinhado;
* borda de 2px em cor contrastante com o fundo (#000000)

As regras CSS para este estado hover do link são:

.barNav a:hover {
color: #000000;
background: #0000FF;
border: 2px solid #000000; "
podemos notar que até especialistas da informática usa 'estado hover'.

http://www.maujor.com/tutorial/fund_links.php
pode ajudar voce.

hover= mouse sobre o link

Joon Oh
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in KoreanKorean, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
É isso mesmo. Obrigada.

11 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Estado do foco dos links .


Explanation:
Sug.


Creio ser isto - focalizar com destaque um link. Encontrei uma citação em que o termo foi mantido entre aspas.

-hover: foco - focalizar - apontar

- hover : focalizar = To hold the tablet pen above the screen, keeping the pointer in the same location, or briefly rest the mouse pointer on a button, link, or other UI element

- Hover text - Focalizar texto - PerformancePoint Server
- Hover color - Cor de foco - Windows
- Hover Button...- Focalizar botão... - Office Shared Services Glossário Microsoft)


- Xor Greven o laranja não ficou esquecido e sera sempre a cor do "hover state" em todos os links wink.gif e o plano de pormenor... (faltam imagens, claro. ...
forum.cgartdomain.com/lofiversion/index.php/t7276.html - 15k

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese