trading houses

Portuguese translation: empresas intermediárias de importação/exportação e promoção do comércio

English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Investment / Securities
English term or phrase: trading houses
In the recent years, a huge chunk of traders have fled the market and ***trading houses*** have been reduced in size, showing that commodities are in a big challenge to regain the luster that once attracted millions of investors back in the 90’s. Can commodity trading return to its glory days?


Obrigado!
maucet
Brazil
Portuguese translation:empresas intermediárias de importação/exportação e promoção do comércio
Explanation:
:) Sugiro deixar no original, para não cansar o leitor com um nome tão extenso
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2estabelecimentos comerciais
Claudio Mazotti
4casas de negociação
Ana Vozone
3empresas intermediárias de importação/exportação e promoção do comércio
Clauwolf
3casas de negociações
Posted via ProZ.com Mobile
Deilton Reis Martins


  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
estabelecimentos comerciais


Explanation:
uma sugestão...

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
9 hrs
  -> obg!

agree  Paulo Gasques: agree
20 hrs
  -> obg!

45 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
casas de negociações


Explanation:
ja ouvi esta expressão.

Deilton Reis Martins
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
casas de negociação


Explanation:
https://www.google.pt/search?ei=I2qQWpfVGcmSU5Pdl-gL&q="casa...

Example sentence(s):
  • No Brasil, um bitcoin é vendido nas casas de negociação de moedas virtuais a R$ 4.695,98.
  • Previamente a essa queda do mercado, no mês de maio, as casas de negociação indianas, a elite política e a mídia corporativa estavam sustentando que aquele crescimento (até 11 de maio) da mais importante bolsa de valores da Índia, o maior desde mai
Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 26

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
empresas intermediárias de importação/exportação e promoção do comércio


Explanation:
:) Sugiro deixar no original, para não cansar o leitor com um nome tão extenso

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 27
Grading comment
Obrigado!